Aulas todo mundo junto no mesmo horário? Ou gravação que o professor grava quando quiser e a turma assiste quando quiser?

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/11/2021 14h50
Grava e quando quiser a turma assiste, assim ficaria mais flexível
19/11/2021 14h54
Aulas gravadas evitariam os problemas de conexão que acontecem as vezes,seria mais tranquilo tambem pro professor.
Acho que evitaria tambem o inconveniente de esquecer de desligar a camera e começar a tirar a roupa no quarto
anônimo
19/11/2021 15h12
Eu acho que aula gravada é uma boa opção, mas o problema seria que não iria ter o(a) professor(a) pra tirar a dúvida que o(a) aluno(a) tivesse em relação a matéria no momento.
anônimo
19/11/2021 15h15
Gravação é a "menos pior". A verdade é que aulas online são muito ruins se comparadas com as presenciais.
anônimo
19/11/2021 15h44
zzzzzzz
elas respondem
anônima
19/11/2021 15h43
Gosto de aulas simultâneas porque dá para interagir mais com os professores.