Eu quero me vingar sim! De leve lógico. O ficante que agiu como patife e canalha! Aprontou boas comigo. N se apronta com uma ficante que tinha consideracao sincera. Decidi encerrar tudo, mas o patife ainda se sente por cima, canalha! E n pede desculpa nunca! Em que tipo de situações vcs se sentiram humilhados???? Exemplos e ideias please!!!!

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/11/2016 23h14
Se é ficante, não entendo pq tanta cobrança.. afinal é ficante.
anônimo
29/11/2016 23h21
kakakakakakkakakakakakakakakakkaak
QUE SE FODA
anônimo
29/11/2016 23h22
Confucio respondera por mim “Antes de embarcar em uma vingança, cave duas covas.
anônimo
29/11/2016 23h37
Nem li
elas respondem
anônima
29/11/2016 23h10
Deixa isso pra lá garota, quem planta o mal colhe o mal. E mesmo q queira se vingar, a vida se encarrega de ensinar quem mal faz . Se ele te fez tão mal, logo ele encontrará o dele .
anônima
29/11/2016 23h11
Indiferença. A vingança é tu não reagir a ele.
anônima
29/11/2016 23h19
Bom, a humilhação que já me fizeram passar incluía indiferença, frieza, ofensas (diretas e indiretas), essas coisas...