Ele me falou que está confuso, e que se tirar as coisas da gente do Instagram ele jura que não coloca mais e que faz até uma promessa, o que vou fazer com um cara desse me falem tô surtando já

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/11/2021 16h01
Tá confuso com o que se vc não fez nada?
anônimo
19/11/2021 16h18
mulher é tão problemática zzzzzz
para de tentar mudar e moldar o cara, ele nunca vai mudar!
não tá gostando das atitudes dele? da um chute na bunda desse cara e arruma outro zzzzzz
mulher arruma um cara sem fazer esforço algum zzzzz
mas tentar mudar o carinha pro jeito que tu quer é impossível.
elas respondem
19/11/2021 16h12
Se o início da confusão toda foi por causa de status, acho que vocês deveriam terminar
ou entrar num consenso com essa relação ou essa possibilidade.
Ficar esperando ele decidir se coloca ou tira foto, se termina ou não, não pode!
19/11/2021 23h33
Devolve pro mar essa oferenda minha filha. Que palhaço. Confuso é um sabugo no rabo dele. Não perca tempo com esse babaca.
anônima
21/11/2021 18h18
sim