Se você é o tipo de homem que gosta de romantizar mulheres psicologicamente doentes, que acha sexy ela ser "maluquinha" e quer porque quer acreditar que ela tem " personalidade forte" então sinto muito te dizer:

Sua vida corre risco.

Se relacionar com alguém assim é tão "sadio" quando brincar de roleta russa.

Ao menor sinal de desequilíbrio emocional, mental e psicológico acima do que se espera de uma mulher, some! Desaparece! Vaza!

Se continuar, provavelmente um dia vai acordar sem pau ou até pior, ela pode cancelar seu CPF só porque você olhou pra uma mulher na rua...

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
19/11/2021 16h20
Pessoal não entende que isso é sério, pra pessoa surtar é um estalo.

Não é bonito isso, é doentio.
19/11/2021 16h43
Concordo moço. Não é um relacionamento sadio
eles respondem
anônimo
19/11/2021 16h10
todo dia você vem com papo de mgtow, as vezes é até legal irritar mulher com esses papos aí, mas porra...
todo dia? zzzzzzzzzzzzzzzz
vlw incel
anônimo
19/11/2021 16h13
Esse é problema dessa geração criada a pornografia e falta de educação, para ser feliz precisa achar algo bom onde não existe, precisa colocar na própria cabeça que algo fora do normal é o ideal pq quase todo mundo ao seu redor não sabe mais como lidar com os próprios problemas.
19/11/2021 16h53
Existe uma diferença entre personalidade forte e personalidade difícil. Gosto de pessoas de personalidade forte. Pessoas de personalidade difícil eu não gosto nem de ficar perto.
19/11/2021 16h11
"Se continuar, provavelmente um dia vai acordar sem pau ou até pior, ela pode cancelar seu CPF só porque você olhou pra uma mulher na rua..."

Obrigado por avisar. Mulher surtada eu não dou nem mais Bom dia.
anônimo
19/11/2021 16h13
A surtadinha é a mulher que vai da uma facada no cara ou cortar o pau dele por alguma neura da cabeça dela
anônimo
19/11/2021 16h46
esse é um assunto interessante.

Mas será que a maioria dos homens não entendem algo como "ter personalidade forte" algo que realmente não tenha nada a ver com problemas psicológicos?

muitos dos que dizem que "ela é maluquinha" não estão se referindo a uma harlequin da vida nem nada... as vezes é apenas uma mulher mais bem humorada, que gosta de fazer piadas e de "parecer maluca" e que tenha uma personalidade diferenciada...

mas vai saber...