O relacionamento entre eu e minha namorada anda meio estremecido. Ela fala que queria ter controle sobre isso, deixar tudo como era antes e tal. Aí ela fica meio distante e desinteressada. Mas agora que venho ficando mais desprendido, dando menos satisfação ela vira e fala que isso machuca ela...

Como devo agira então?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/11/2016 23h17
Sentem e conversem com sinceridade sobre o que sentem, se estão dispostos a melhorar naturalmente a relação, e os motivos que levaram a essa estremecida entre vocês. Se vocês verem disposição e amor, por que não insistir? Tentem inovar as coisas, prestar mais atenção no outro...
Enfim, espero que dê tudo certo! :)
anônima
30/11/2016 15h57
O problema dos relacionamentos é a falta de comunicação, conversem. Se abram e façam isso olho no olho, nada de internet.