Os LGBTs

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/11/2021 17h05
Neste sentido, seria apenas uma questão de opinião individual. Não do coletivo, no geral, acredito que esta união exista, apesar de haver algumas divergências.
19/11/2021 23h55
Menines kkkkkk. Isso tá totalmente errado de acordo com a língua portuguesa.
eles respondem
19/11/2021 16h27
Menines?
Embora eu respeite todas as pessoas, acho uma babaquice esse negócio de pronomes neutros. Ridículo. Sem falar que não tem como isso funcionar. A contração da preposição ficaria "pros" menines ou "pras" menines?
Quem pensou nessa bobeira teve uma visão muito rasa do nosso idioma.
anônimo
19/11/2021 16h27
Kkkkkkkk mas os 2 sao feios
anônimo
19/11/2021 16h39
LGBT mais unidos UHASUHASHUSUHASUHSUH
lgbt são apenas pessoas que não são héteros.
mas existe lgbt safado (a), desonesto (a), racista, e etc..
sou hétero e tenho pessoas próximas lgbt, muito mais próximos que muitos héteros kkkkkk
curto gente por outros atributos, pouco me importa se a pessoa curte chupar pica, boceta dar a bunda, comer bunda, tanto faz kkkkkkk
na hora do aperto que a gente vê quem é de confiança e não vai ser religião, cor da pele, ser lgbt ou hétero que conta.
existem lgbt bons e maus, assim como héteros. AHAHAHAHAHAHAHAHAH
anônimo
20/11/2021 00h05
Nem deveriam existir
19/11/2021 17h24
Mas vocês já são unidos kkkkkk .