Eu ficaria muito satisfeito e realizado caso tivesse permanecido por muito tempo em um só emprego. Acho tão bonito quem tem estabilidade, profissionalismo, dá o seu melhor na empresa e só sai porque a empresa se mudou, demitiu ou faliu.
O ruim de trocar de empresa é que eu não consigo deixar de comparar e dizer o que um tinha e o outro não tem. Isso é horrível! Se eu pudesse, passaria uma borracha.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/11/2021 16h28
Eu tb acho viu
anônima
19/11/2021 16h51
Eu tenho o mesmo problema, no meu primeiro emprego fiquei 3 anos, e lá era muito legal, acabei tendo que mudar de profissão e no cargo que atuo os empregadores mentem na entrevista, dizem que são honestos e vão fazer tudo direitinho, conforme a lei…. Mas depois começam a fazer muita coisa errada no seu nome, tipo logo no primeiro mês , acabo ficando com medo dou uma desculpa e saio fora…. Consigo achar emprego fácil, mas isso de sair porque o empregador faz coisa errada é foda, não é minha culpa mas já tenho uma carteira digamos “suja”, mas tudo por culpa deles
19/11/2021 17h27
Ódio, vontade de matar todo mundo de um murro.
anônima
19/11/2021 17h31
Eu não julgo!
Pessoas são livres e, cada uma vai em busca do que deseja
Se alguém foi muito feliz em uma empresa e decidiu ficar, fico muito feliz por ele
eles respondem
anônimo
19/11/2021 16h29
anônimo
19/11/2021 17h23
Não curto trabalhar em empresa trancado