As minhas tias que é a mãe e a nossa tia e muito chata com ela,são extremamente controladora em relação a tudo a mulher tem 25 anos e é retraida,pq tudo criticam sabe aquele povo antigo que dependendo da roupa já começam a falar que é coisa de piriguete,que é feio fora que ela não pode ficar saindo direto se não começam a pegar no pé dela,ficam castrando em relação a homem,já começam a falar que homem não presta que só só usar ela e jogar fora,ela começo a trabalhar a nossa tia começou a encher o saco falando pra Deus e o mundo que ela tava saindo sempre o msm horário,mas ela nao sabia pra onde.Eu acho estranho,eu até desconfio que seja inveja porque ela é bem bonita e chama atenção!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/11/2021 16h30
Parece ser inveja
anônima
19/11/2021 17h48
Manda ela tentar sair de casa caso trabalhe elas vão encher o saco,mas manda ela se impor se não ela nunca vai ter vida própria
eles respondem
anônimo
19/11/2021 16h34
não sou de dar palpites nas tretas entre minhas família, já fiquei do lado de primo meu e depois ele voltou a falar de boas com a mãe dele e eu que passei como o vilão, sendo que o puto que levava mulher da rua para comer lá em casa UHUHSHUASUHASUHSUH
19/11/2021 16h37
Tá mais pra narcisismo.