Sim, geralmente esse amor é de quem terminou uma relação mesmo amando.
Aconteceu algo bem parecido comigo, tive que terminar para pode me amar e respeitar a mim mesmo.
Normalmente sim , depende de como aconteceu tudo. Evito deixar que coisas me contaminem e tirem minha identidade, no fundo somos sempre nós por nós mesmos o outro só representa uma projeção da qual precisamos para acessar sentimentos que são mais ocultos em relação a nós mesmos.
Cheguei a essa conclusão faz um tempo, porque o amor não é egoísta, então ver a pessoa feliz é o mais importante, ainda que não esteja comigo - embora vivenciar não deva ser tão simples quanto falar rs.
Sim. Na terça vi meu ex, não batia de frente com ele a mais de 3 anos. Sempre quando eu via era de carro, no corre corre do dia a dia. Ele estava saindo do mercado com a atual, foi meio abalador pra mim, estava caminhando com um amigo. Meu amigo comprimentou ele, e disse "olha ele como só tá no estilo". Olhei e nossa, fiquei com ele na mente. Bateu uma saudade de abraçar ele, de ter ele deitado no meu colo.
Enfim, hoje ele namora. E quanto a isso, sempre vou respeitar (até pq a atual dele é linda). E sempre desejo a felicidade dele, mas foi o único cara q amei. Tínhamos um vesículo da Bíblia o qual minha amiga lia pra gente, falando q iríamos ficar juntos, sem falar das músicas.. enfim, destino né
Eu sempre fui orgulhosa, sempre me colocava em primeiro lugar, mas quando eu amei um menino de verdade foi diferente, eu nem tava me reconhecendo. Eu só queria que ele fosse feliz, mesmo que não fosse comigo. Doeu, mas felizmente eu voltei ao normal, voltei a me preocupar mais comigo.