Qual a coisa mais fofa: abraço, ficar de mãos dadas ou beijo na bochecha?

1
420
5a
Ou outra coisa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
FIcar de mãos dadas, puxar pro abraço e dar beijinho na testa

combo
ks
anônima
5a
Mãos dadas e vergonha.
anônima
5a
Beijo na testa acho a coisa mais fofa do mundo
Não posso ter os três juntos? Kkkk
anônima
5a
Lembrar de mim com pequenos gestos, trazer lembranças de lugares essas coisas.
anônima
5a
Estrangular, sufocar, beliscar, asfixiar. Sou a favor do esmagamento de fofuras.
eles respondem
5
Acho que é quando um fica encarando o outro e ambos dão aquela risada tímida, encostam testa com testa e depois ambos pegam no rosto de cada e se beijam
Encoxada de pau duro
anônimo
5a
Quando entrelaça os dedos na hora de dar as mãos e passa o braço por cima para ficar abraçado. Gosto de fazer isso, quando me relaciono com alguém.
O que é algo fofo? Não conheço essa palavra
anônimo
5a
Fofo seria eu poder pegar esse celular que está na foto do seu perfil, e tacar na sua cabeça.

E pensar que eu já tirei foto assim, como você está, com um cabelo emo, grandão, escondendo o rosto. Homem, transparecendo todo seu lindo e mágico e delicado e feminino lado de ser. Pqp, foda que eu era lindo, mano, nem da pra comparar.

Ah mano, vai dá o seu cu, vai. Huhahaha
Só Jesus na causa, eu cansei de não apelar mais. Queima! (um beck)