Cara ja trabalhei como atendente de caixa

Tinha umas mulher que penssava que as caixas queria roubar o macho delas fiquem
Em paz pois as caixas recebem tanta cantada que ja ate se cansa disso e so for pra trair trai na cara dura mesmo

Atualmente trabalho como atendente de TR
Veio que ridículo tem umas mulher que se figem pelo marido kkkkkkkkkkkkkkk
Cara até que ponto de ridiculice da pra chegar?
Ao ponto de se fingir-se pelo macho pra ele não ficar doido com a atendente? Se o cara quiser trai trai na cara dura

Eu fico pensado será que o relacionamento é tão ruim que o macho dela vai querer trocar ela por qualquer uma?
Gente se valorize ta quem compete é porquê sabe que tem uma pessoa bem melhor que você
Eu não compito porquê sou unica

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/11/2021 18h09
Você deve trabalhar com o uniforme abotoado no umbigo pra receber tanta cantada. Haja auto-estima...
anônimo
19/11/2021 18h05
Essas caixas são tudo safadas
19/11/2021 18h09
Se eu visse a caixa da padaria chamar outro cliente de "meu amor" eu ficaria com ciúmes.
Apenas um contastação.
19/11/2021 18h32
Tenho tanto medo de mulher que até caixa de mercado me assusta
elas respondem
19/11/2021 18h19
Não sou, tem gente fantasia coisas até com a sombra.
19/11/2021 18h17
Mulher insegura nesse nível é foda.
Já trabalhei com público e sei como é, os homens são tudo uns safados: aliança gigante no dedo, mas dando em cima, jurando que vão conseguir algo.
19/11/2021 18h03
Eu não compito é muito engraçado .kkkkkk
19/11/2021 18h33
Não tenho