Comprei um perfume da Boticário, Connexion o nome, 120 reais, bem masculino com cheiro amadeirado e dizem que dura bastante tempo. Conhecem? Se sim, oq acham? Mulheres, acham legal um cara cheiroso? Perfumes nesse nível fica o cheiro mesmo depois de suar? Pois faço bastante caminhada.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
19/11/2021 18h20
Fica sim, porém fica um cheiro mais suave. O que na teoria é bem melhor!
anônima
19/11/2021 18h20
Nao conheço. Mas os perfumes do Boticário costumam ser bons.
19/11/2021 18h18
Ranço Ativado
anônima
19/11/2021 18h20
Perfume amadeirado é ruim, me faz mal.
Mas sim, é importante ter um cheiro bom.
Pesquisei sobre os lugares mais propícios para passar o perfume.
19/11/2021 18h20
Homem cheiroso é outro nível, mas não conheço esse.
anônima
19/11/2021 19h52
212 Vip Men Carolina Herrera - Perfume Masculino.

Malbec é bom também.
anônima
19/11/2021 20h28
Sugiro o Egeu Bomb...ele é amadeirado e forte!
Eu não conheço o perfume mencionado por ti
eles respondem
anônimo
19/11/2021 18h25
Zaad
Malbec
Polo

Geralmente uso esses mas esse seu não conheço ainda.
19/11/2021 18h26
Joga fora.
19/11/2021 19h51
Olha, sou um apreciador de perfumes e te a conselharia, a conhecer seu gosto próprio e tipo de família olfativa como aromáticos, Chipre, fougere...,
Algumas opções Brasileiras: Essencial mirra, Malbec Magnetc e o Noir, Egeo spicy vibe...

Opções importadas desingner: Bleu de Chanel, Sauvage, Allure homme Sport...

Pra caminhada ou academia: Versace pour homme, Bulgari Acqua...
19/11/2021 20h17
Sabe, não sou tão experiente com mulheres (+18 anos), mas leio bastante à respeito, e o mais engraçado é que a metodologia de alguns autores sobre relacionamentos dão certo. Falo isso por conta que já testei na prática.

Se eu fosse te dar uma recomendação use perfumes que são suaves, amadeirado e com cheiro que se aproxima ao do Chocolate. Isso por que Mulheres gostam de doces, se algo lembra um doce, impressiona.

Um exemplo é o perfume Malbec.

Tem cara que usa um perfume forte pra kct, não seja esse cara, perfume muito forte incomoda, perfume um pouco mais fraco fazem elas ter que se aproximar para sentir.