Qual comprimento dele? Qual a cor dele ? Você já pintou ele alguma vez? Gostaria de pintar? Se sim de sim de qual cor
Ele é liso, ondulado...?
Você gosta dele?
Me:
Meu cabelo bate no meu ombro
ele é loiro escuro com mechas claras
Já pintei de rosa só uma pontinha Kakakaka
Ele é liso, mas às vezes fica ondulado
Eu amo ele :)
Eu uso cremes d vez em quando pra deixar hidratado

elas perguntam
21 22
eles respondem
anônimo
19/11/2021 19h16
não cuido, raspo essa porra desde a adolescência, mais rápido, simples, prático.
anônimo
19/11/2021 18h28
Cabelo curto, preto, nunca pintei e não gosto também, liso, gosto dele e só uso shampoo, condicionador e as vezes gel ou creme.
19/11/2021 19h34
Tem uns 7 dedos nas partes mais compridas
Loiro escuro, quase castanho
Nunca pintei, mas pretendo pintar, só não sei qual cor
Ele é levemente ondulado, mas acho que quando estiver mais comprido vai ficar mais ondulado ainda
Gosto, só queria que fosse comprido
anônimo
19/11/2021 19h16
Que cabelo?

rs
19/11/2021 18h27
Caralho que fixação doentia por cabelos.
19/11/2021 18h34
Meu cabelo é comprido, bate no pescoço, é liso em cima e ondulado no fim. Nunca pintei, n tenho vontade. É preto. Gosto dele quando tá bonito, mas ele é pirracento e n adianta fazer penteado nele.
Em geral, gosto. Meu cabelo é bem parecido com esse:
19/11/2021 19h15
Meu cabelo é normal.
anônimo
19/11/2021 18h56
meu cabelo é similar a do doidão do meu perfil,
liso e castanho escuro,
como tá grandinho, ficou andulado tbm,
gosto bastante dele, a ponto de não me ver sem,
nessa fase grandinho já usei babosa e vinagre de maçã pra saúde do couro,
Hj quero fazer o exercício mais difícil que me propus, raspar
19/11/2021 20h14
Cabelo curto, preto, nunca pintei. Só passo shampoo, um gel ou creme de cabelo e já era
01/04/2022 13h42
Sou careca.
01/04/2022 13h51
Eu uso seda pra hidratar e é cacheado faço a definição as vezes mas da preguiça enrolar cacho por cacho e tem uns 7 dedos de tamanho
19/11/2021 21h34
Olha a minha foto de perfil que você vê o meu cabelo

Eu só lavo com shampoo e condicionador
19/11/2021 22h54
Castanho claro, um pouco crespo. Se deixar crescer muito, fica um pouco enrolado.
Gosto e não gosto kkkk.
Nunca pintei.
Lavo todos os dias com shampoo para caspa. Uso condicionador tbm.
anônimo
19/11/2021 22h49
Liso e curto.
anônimo
01/04/2022 14h14
Eu tava deixando crescer, mas não tava gostando e recentemente cortei ele. É um liso castanho.
01/04/2022 14h22
A raiz do meu cabelo é lisa, mas ele vai ficando cacheado conforme cresce. Por conta do trampo sempre deixo curto, mas na época que deixei crescer até o ombro, ele era todo cacheadão
19/11/2021 20h55
Ruim e não cuido.
19/11/2021 20h44
Meu cabelo é meio enrolado, nunca pintei e nem corto, apenas lavo dia sim dia não
anônimo
19/11/2021 18h40
Um pouco ondulado.
anônimo
19/11/2021 18h37
Pequeno, lavo quando banho e uso sabonete.
anônimo
19/11/2021 18h28
Raspar foi minha melhor decisão.
elas respondem
anônima
19/11/2021 18h35
Cacheado, longo, grosso castanho escuro. Passo creme e faço finalização.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Wps0xD8
19/11/2021 19h09
Cacheado.
Nunca pintei mas já fiz progressiva - pior besteira viu.
Ele é castanho escuro, mas era loiro até meus 10 anos de idade, depois de tanto odiar ele descobri que não sabia cuidar.
Não passava dos ombros e não tinha forma definida até começar a usar azeite de oliva, com isso os cachos definiram e posso cortar o quanto for que rapidinho cresce novamente.
Sou apaixonada por meu cabelo, ele representa muito sobre mim. ❤
anônima
19/11/2021 18h43
ele e bem longo a cor e castanho claro com a raiz loira mas as pessoas me confundi com ruiva natural eu sou ondulada

mas eu prefiro ele liso e eu sempre uso varios oleo hidratante e creme caro e eu sou completamente apaixonada nele♡
anônima
19/11/2021 18h29
Bate na cintura, mas já foi maior. Ele é loiro, meio cá meio lá, depende da luz. Nunca pintei, mas tenho vontade de pintar de preto.

E é bem liso. Tá meio molhado ainda mas é assim a cor https://uploaddeimagens.com.br/imagens/H0oqJfc
anônima
19/11/2021 19h28
O meu cabelo é naturalmente liso, bem comprido, até na cintura, ele era castanho, mas eu tinjo de preto azulado e uso franja.
Lavo diariamente com um shampoo ou sabão neutro, aplico um creme para pentear com ação de hidratação profunda e algumas gotas de óleo de amêndoas nas pontas para dar brilho.
anônima
19/11/2021 18h36
É preto, fino, um pouco ondulado, no meio das costas, só uso shampo e uma vez ou outra faço uma hidratação.
anônima
19/11/2021 20h12
Meu cabelo é comprido na altura dos seios, naturalmente liso com volume.
Já fui loira, mas voltei a ficar com a cor natural dele que é castanho escuro. Agora estou querendo dar uma iluminada nele com mechas caramelo contrastando com o castanho natural, estilo morena iluminada.
Faço hidratação, cauterização, umectação nele e corto as pontas a cada três meses.
Aqui está a foto dele.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/KGbuM9c
anônima
19/11/2021 19h02
Duro, parece um Bombril e quando alisa fica pior .
anônima
19/11/2021 19h30
Atualmente está na altura dos seios. Naturalmente liso. Cor: castanho. Gosto dele, mas estou pensando em cortar chanel na altura do ombro e pintar de preto azulado.
Já fui loira, pintei de ruivo e agora estou morena.
Hidrato toda vez que lavo, dia sim, dia não, geralmente.
anônima
01/04/2022 14h08
Meu cabelo é ondulado, longo e castanho escuro
Corto somente as pontas e
Faço hidratação uma vez por semana.
01/04/2022 14h10
Meu cabelo passa da bunda, é castanho escuro, ja pintei de todo jeito e cor, ja pintei de ruivo e queria pintar denovo, é cacheado, eu gosto dele é a unica coisa bonita em mim e chama muito atenção onde eu passo, smp elogiam, e p cuidar eu ñ acho muito trabalhoso já q é um cacho aberto e ñ é muito volumoso
01/04/2022 14h19
Meu cabelo é cacheado e há 2 meses cortei ele nos ombros. A cor dele é castanho escuro porém ainda resta tintura de castanho claro, parecia que tinha feito californiana mas atualmente não me agrada mais. Eu o considero desproporcional pois é o típico raiz lisa e cachos na ponta então coloquei botox, porém não vi nenhuma diferença e o cheiro ficou no meu cabelo.
Já fiz mechas nele na cor verde, azul e roxo e já pintei de preto e castanho claro.
Eu costumava achar que a parte mais bonita de mim era o cabelo mas agora como percebe, pelos vários tratamentos que fiz em pouco tempo, não me agrada mais.
Sigo o cronograma capilar de 2 vezes na semana sem falta.
anônima
01/04/2022 14h21
Cacheado,mas eu aliso.
Longo, no umbigo
Preto
Faço hidratação, reconstrução e nutrição .
Nunca pensei em pintar porque danifica muito o cabelo.
02/04/2022 07h20
Cacheado. Cremes. Não sei. Castanho claro. Não. Sim. Não sei ainda. Cacheado. Amo.
anônima
19/11/2021 21h05
horrivel
anônima
19/11/2021 20h40
Tá quase passando da bunda

Uso uma franja curta, 1 dedo e meio acima da sobrancelha, às vezes dois dedos

É um ondulado de curvatura 2A

A cor é castanho escuríssimo
Já pensei em pintar de ruivo, mas nunca pintei.

Gosto dele. Só passo xampu e condicionador, mas não enxáguo totalmente o condicionador, e isso ajuda ele a ficar com menos volume e mais definido. Os especialistas falam pra tirar tudo, mas eu tô me importando mais é com ele estar bonito. A vida é curta demais pra eu me permitir ser feia kk é isso
19/11/2021 19h48
Liso natural, até a cintura e pintado de loiro pérola. Dá muitooo trabalho. Tem que hidratar e passar 5890 óleos para não ficar ressecado. Não tenho muita paciência, aí as vezes fica ressecado mesmo.
anônima
19/11/2021 19h40
Comprimento médio;
Castanho médio;
Já pintei mas nunca mais farei;
Liso na raiz e ondulado nas pontas;
Gosto muito dele natural;
Cuido usando máscaras de hidratação, protetor térmico e shampoo e condicionador apropriados.
19/11/2021 18h41
Cacheado, da muito trabalho.
Toda semana tô indo no cabeleireiro hidratar. Mas vou da uma palsa nisso pq o dinheiro já tá acabando. Acho q vou por trancas...
Mas cabelo sempre será gastos
anônima
19/11/2021 18h39
Cabelo cacheado, longo, não sei quanto cm, mais sei que é que 70 cm , ele é preto, corto uma vez por mês e faço hidratação 2 vezes no mês
19/11/2021 18h31
Na cintura, ondulado e loiro
anônima
19/11/2021 18h27
Me chamavam de "cabelo de arame farpado" na escola