Dependendo da especie Pode ser q sobreviva mas com uma qualidade de vida pessima vai morrer bem mais cedo que o normal.
anônimo
19/11/2021 20h14
Quem cria passaro em casa é um filho da puta, que tem que se foder muito na vida.

Nada representa mais a liberdade do que um par de asas. imagina cercear a liberdade desse bichinho o prendendo em uma gaiola? cara... isso é uma crueldade e mau caratismo que eu nem consigo descrever.
19/11/2021 22h36
Não, eu mataria ele.
elas respondem
anônima
19/11/2021 20h06
Muito difícil.