Já tem um mês que estou nesse meu emprego, e tenho a leve impressão que está dando tudo errado, não tem um dia que vou animado para o emprego, parece que não estou progredindo em nada. Não sei se estou querendo as coisas fáceis demais, mas isso está me deixando completamente mal

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
19/11/2021 20h20
Ruim, e nessa cidade não vou arrumar outro tão fácil.
anônima
19/11/2021 20h26
Sei como você está se sentindo e isso é normal. Passei pelo mesmo, como todos também já passaram.
Procure ficar calmo, frustação nessas horas só atrapalha, você ainda está aprendendo, tenha paciência com você.
Apenas vá com a confiança de que você é capaz, seja humilde para pedir ajuda no que tiver dúvida e procure estar disposto, vá com pensamentos otimistas! :)
anônima
19/11/2021 21h21
Uma bosta. Sofrimento do começo ao fim.
14/12/2021 11h33
O estágio remunerado foi uma ótima experiência, se eu pudesse continuaria lá.
Mas, minha primeira experiência foi muito ruim, tanto é que pedi demissão no primeiro mês.
14/12/2021 11h35
Meu primeiro foi numa loja de roupa aos 13 anos. Eu morava no interior do interior do interior, era mais tímida que o batman, foi horrível. Não durei muito né, não fala com os clientes quando eles chegaram kkkkk
eles respondem
19/11/2021 20h29
Calma, jovem! É só o primeiro mês do seu primeiro emprego. Não se desespere.

Daqui uns 20 ou 30 anos, a gente conversa, jajaja!

Meu primeiro emprego foi aos 14 anos, eu só recebia uma ajuda de custo para aprender rotinas de escritório e procedimentos gerais. Isso me abriu muitas portas, permite você conhecer muita gente e formar um network (na época, nem se usava essa expressão).
Tenha calma, seja paciente e esteja disposto a aprender. É só o que tem a fazer no momento.
19/11/2021 20h22
Foi boa, mas a dica que te dou que vai facilitar bastante a sua vida é criar manuais/anotar tudo que te explicam.
Assim smp terá uma base pra voltar caso esqueça algo ou tiver inseguro.
19/11/2021 21h38
Foi/é uma merda.
19/11/2021 21h39
Foi puxado tambem,mas achei muito bom o dinheiro,parecia que eu era rico,foi tipo o Tom Hanks no filme Quero Ser Grande
19/11/2021 21h40
Foi bom porque eu tenho objetivos na vida fazendo tudo ficar mais fácil, tenha objetivos mano!
14/12/2021 07h42
Rapaz sempre foi tranquilo, mais não fique preocupado não vai ser seu primeiro emprego na vida, eu com 36 acabei de arrumar um e estou dando o meu melhor, se a empresa não está gostando o que faço partiu para outra coisa.
14/12/2021 11h28
Eu já cheguei sendo chefe.
14/12/2021 11h29
Legal, trabalhei em ajudante numa obra, os cara era super gente boa, zoava MT e pagava bem, pena que foram para outro estado
14/12/2021 11h31
Foi ruim, mas também foi bom. Fiz algumas amizades, porém o plano profissional era um lixo. Era uma empresa familiar pequena, os donos cagavam em cima dos funcionários e tinha muita fofoca idiota, porém o pessoal que cuidava do estoque era bem legal.

Enfim, meu conselho, já comece a procurar outro emprego. Você está perdendo tempo aí e logo logo vão te demitir. Se vc está chateado por ir trabalhar, é só questão de tempo até seu desempenho começar a cair e seu chefe perceber.
Vai procurando outras coisas ou fazendo um curso pra se especializar. O segredo é não ficar parado.