5.18K  02/01/2017 11h11

Detalhe eu ja apaguei todas as nossas e tudo que marcava eu e ele,já é a terceira vez que nos separamos,mas dessa vez eu o respeitei não mandei mensagem,apenas respeitei,so que ele não vem pegar as coisas dele, vi que ele foi marcado em uma foto com uma amiga eu acho juntos e ela ainda postou um coração, ele so curtiu, depois no outro dia entrei no face dele para parar de seguilo, e vi que ele havia desativado as fotos que alguem marcasse ele,ou seja so tinha as que ele postou e as nossas, praticamente do foto nossa. Acho estranho para alguém que esta solteiro aproveitando a vida não tirar essas fotos. Mas enfim para de segui-lo para nao correr o risco de ver nada, oque vcs acham?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
30/11/2016 00h07
Terceira vez? kkkkk porra.
Ele deve estar esperando para a quarta.
anônimo
30/11/2016 00h08
É tudo coisa da sua cabeça.
30/11/2016 00h06
Vai ver ele ainda te ama, e só fez aquilo pra você ficar com ciúmes
anônimo
30/11/2016 12h12
pq ele ainda te ama ou gosta de se recordar dos bons momentos que vivenciou ao seu lado ou vc é apenas um trofeu pra ele que merece ser lembrado ou falar na cara dos amigos que pegou uma gostosa como vc . ou é tudo maluquice sua , moça .
elas respondem
anônima
30/11/2016 00h09
Talvez ele te ame. E se você também amá-lo, por favor, não perca tempo longe dele. Não vale a pena. Agora se você apagou tudo e tá se distanciando dele porque realmente não quer mais, deixe que ele resolva os sentimentos no tempo dele... Não pergunte nada, pode piorar as coisas...
anônima
30/11/2016 00h41
Mulher,pergunte a ele né?
Como vamos saber?
Eu em..
16/12/2016 22h50
Eu acho q ele ainda gosta de vc é ta fazendo isso pra chamar atenção. Eu perguntaria pq ele não tirou as fotos. Curta e Grossa.
Mar
18/12/2016 22h00
Você disse que dessa vez respeitou e não foi atrás então quer dizer que das outras você foi atrás e dessas vezes que você foi vocês voltaram... Então ele está convencido de que você vá atrás... Talvez ele não tenha apagado as fotos por que o tempo dessa terceira foi mais ou menos o mesmo das outras vezes
29/12/2016 16h04
ele tem esperanças de voltarr
anônima
29/12/2016 16h12
Ele deve ser canceriano, apegado.
02/01/2017 11h11
Isso n quer dizer nd
Homem n liga p / isso
Tá lá por estar
Qd outra pedir p ele tirar.. substituir ele tira