As vezes não nós demos conta que existem momentos prazerosos sem ser só no sexo.

Por exemplo: Escutar uma boa música; Pensar coisas boas: Estar com quem você ama; sentir a brisa do vento; fazer algo que você goste; estar em um lugar que você goste.

Enfim. Quando vc sente aquela energia boa e sente bem. Quando rola aquele prazer pelo ambiente sem necessariamente envolver uma outra pessoa

Pra você o que te causa essas sensações?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
19/11/2021 22h22
Sentia muito tesão em desenhar. Ver o papel branco e sem graça se transformar em algo que eu apenas imaginei e agora conseguir ver na minha frente, feito pelos meus dedos, dava um puta prazer, fazer as sombras, as curvas...já fiz vários retratos. Mas a amargura me roubou meu dom.
19/11/2021 22h22
Música clássica, tocar violão ou teclado, estar na natureza, acampar, esportes, adrenalina...
anônima
19/11/2021 22h47
Arte, eu amo todo tipo de arte principalmente música e pinturas.
Escrever, ler e aprender idiomas, eu passo horas lendo e escrevendo e também sempre amei aprender outros idiomas, também sempre tive muita facilidade em aprender.
anônima
19/11/2021 22h49
Eu adorei a sua colocação.
Eu ainda não tenho noção do prazer que o sexo pode trazer, mas tenho certeza que o prazer em geral é amplo, como você disse. Não tenho dúvidas de que na vida existem "momentos orgásticos", oriundos de coisas simples que nos arrepiam da cabeça aos pés.
Uma boa música, uma linda arte, um livro emocionante, um beijo, uma paixão ardente, tudo isso nos leva às alturas.
20/11/2021 01h06
Sinto nesse sentido, não sinto tesão em sexo
20/11/2021 01h14
Sim, eu sinto muito tesão pela leitura e pela escrita, adoro escrever (◍•ᴗ•◍)❤
20/11/2021 01h18
Tenho tesão nos meus projetos.
eles respondem
19/11/2021 22h18
Não sinto prazer em nada nessa vida.
anônimo
19/11/2021 22h20
Sim, eu gosto de admirar belezas. Eu observo as pessoas todos os dias, suas diferentes belezas! Não só das pessoas eu sou bastante observador e procuro me encantar com as coisas simples da vida. Por exemplo a beleza dessa garota e estonteante, me emociono só de ver tamanha beleza.

Seus olhos claros são como água cristalina, seus cabelos longos/lisos negros são como a madrugada. O que falar de sua boca e pele delicada! Simplesmente uma garota perfeita. Eu não consigo ver defeitos.
19/11/2021 22h18
Sim, com certeza...Aquele prazer em comer... E descansar, ler o que vc queria ler...
19/11/2021 22h19
Não classificaria como tesão,rs,mas tem coisas que me deixam feliz
19/11/2021 22h23
Todas as vezes que estou pedalando por alguma estrada.