Bem, eu não sei muito bem o que é paquera ou o que pode se caracterizar como paquera ou atração, sei lá!

Enfim, várias mulheres mantiveram contato visual comigo: duas, três, seis olhadas, algumas perdidas e outras bem fixas. Enfim... Isso é só olhada, tudo bem!

Mas eu tenho que ter alguma certeza né mesmo? Mas eu chego junto, e elas dizem: "Só quero amizade!"

Não é que eu não sei me dar com a rejeição, mas é que isso é de fato todas as vezes. o.O Tipo, é a mesma coisa.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
30/11/2016 12h19
poxa . só com olhar vc acha isso tudo ? elas apenas te acharam bonito/bem vestido , se quiser algo mais , vai la e fala com elas ;D elas talvez queiram amizade com vc no momento pq elas mal te conhecem , mas caso vc conhece - las bem com o passar dos tempos , vc pode mandar uns presentinhos e tals , chamar pra sair . essas coisas basicas .
anônimo
30/11/2016 00h32
Isso só vai parar quando você parar de se humilhar para elas e fazer com o que o jogo vire, elas que terão que se humilhar para voce.
anônimo
30/11/2016 00h40
na minha opiniao olhar e soh 15%....ter contato fisico intimo ja eh ums 60%....beijar 70% ate chegar a transar q da 100%...apartir de 50% ja eh uma "ficada"...