Gente quero ver um filme na sala (relaxar a mente, qse nao vejo TV), ja que uma parte do povo da minha casa viajou, porem a minha mae ta na sala vendo filme, SENDO que ela COMPROU UMA TV NOVAAAA e instalou no quarto dela.

Ela reclamava que nao tinha como ver TV e agora q tem uma só pra ela, ela nao ve.
O que eu faço, pergunto que horas ela vai parar de assistir TV ? pra ela se tocar? e ir pro quarto dela....

Nao, eu nao quero ver filme junto com ela. Eu quero ver um filme SOZINHA

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
19/11/2021 23h24
Se meu pai me vê chegando na sala ele já pergunta se eu quero assistir algo lá. Chega a encher o saco kkk
Só pede ela, sei lá, aqui seria normal
anônimo
19/11/2021 23h20
Espera ela ir dormir e então você vai
elas respondem
19/11/2021 23h21
"pergunto que horas ela vai parar de assistir TV ? pra ela se tocar? e ir pro quarto dela..."

É isso é jeito de se referir a sua mãe? Vai morar sozinha se for maior e compra uma tv pra vc.
anônima
19/11/2021 23h22
Assista na televisão dela, peça emprestada a TV dela.
anônima
19/11/2021 23h25
Fala pra ela que vc quer ver filme.
19/11/2021 23h26
Diga: "mainha, vá assistir no seu quarto". Simples ☺️