Não ligo se ela ver ou não, sou muito seguro quanto a isso, mais sobre o tema que ela pesquisa que é estranho, o que é mais estranho ainda é que na tentei um dia fazer um sexo com mais "força" ou pegar ela de surpresa simulando um "sexo forçado" na intenção de ver se era um fetiche mais ela me odiou e ficou brava... Será se tem algo no passado que lá não me contou ? vocês meninas também gostam de ver mais não queriam fazer igual?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
20/11/2021 00h15
A pergunta que eu me faço é pq essas pessoas namoram? elas seriam bem mais felizes solteiras.
anônima
20/11/2021 00h20
Vejo pornô com uma pegada mais forte, me excita, mas não sei se eu aguentaria o tranco. Fantasiar é diferente de viver.
anônima
20/11/2021 00h15
nao sei cara, conversa com ela, qnd descobrir conta pra gnt
anônima
20/11/2021 07h05
Assistindo parece excitante, não a violência em si, mas a visão de que está sendo prazeroso para ambos.
Isso não quer dizer que sentiria vontade de fazer.
20/11/2021 02h36
Sexo é conversa, nao existe isso de simular sexo forçado SEM ELA SABER, ate pq simulação sem ela saber não passa de ESTUPRO, ate pq isso assusta, isso é degradante, e ter fantasia é uma coisa, querer é completamente diferente, e estar disponível emocionalmente é mais ainda.
Nao é nada no passado, senta e conversa, gosto de canais como, deeper, ou owen gray mas nao curto nada q seja estupro.
anônima
20/11/2021 07h02
Cilada bino
anônima
21/11/2021 21h44
Isso do passado nada a ver
E fantasiar e querer realizar é beeeem diferente
anônima
21/11/2021 21h46
Eu por exemplo, vejo porno lésbico (aliás faz muito tempo que n assisto), mas quando quero excitar sozinha é o que vejo e eu sou hetero , tenho zero vontade de ficar com mulher... deve ser o caso da sua namorada.
eles respondem
anônimo
20/11/2021 00h14
"Não ligo se ela ver ou não, sou muito seguro " tipica frase de que não representa nada, provavelmente vc sera mais um cuckold no futuro tmb.

Ao mesmo tempo que vc banaliza essa situação vc tmb acha estranho o que ela ver e o mais estranho ainda é que vc tentou reproduzir o porno.

Resultado - fic de algum virgem viciado em porno com tendencias estranhas e um provável cuckold.
20/11/2021 00h11
Isso não faz sentido nenhum

Ela assiste isso (o que já é meio estranho por si só) e quando vc vai colocar em prática, ela não quer... Ué
anônimo
20/11/2021 00h08
Termina.