Sim pois os sentimentos podem ser a melhor coisa do mundo e tb pode ser a arma mais devastadora.
anônimo
30/11/2016 00h45
Somos responsáveis pelos nossos atos, então, sim, devemos ter responsabilidade; eu tenho e se fizer um ato com total convicção não me arrependerei.
anônimo
30/11/2016 12h08
Sim . por isso que te digo , conviva bem com a pessoa, seja bem amiga dela e conheça por um bom tempo antes de ter certeza disso , pra vc amostra - la que vc é fiel a ela e o mesmo digo sobre ela .