Todo mundo diz que pareço ser muito séria e eu percebo que as pessoas tem "medo" de mim, tipo receio de falar cmg ou fazer piadinhas, qualquer coisinha q elas fazem ou dizem dps me pedem desculpas aí eu fico tipo desculpar oq?? Mas td mundo me trata bem e ninguém mexe cmg

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/11/2021 01h07
As pessoas já me vêem de forma precipitada por eu passar essa mesma imagem, uma pessoa muito séria. Até de mau humor. Mas é só o que aparenta.
20/11/2021 01h11
Pode ser séria, eu acho até bacana pessoas sérias, mas tenta se soltar mais, começa a fazer brincadeiras saudáveis, lógico... Talvez eles mudam essa percepção.
(Mas não muda o seu jeito radicalmente por causa dessas pessoas, vai se soltando aos poucos)
elas respondem
20/11/2021 01h05
Sim, isso da uma primeira impressão ruim, infelizmente as pessoas gostam de analisar por primeiras impressões
20/11/2021 01h05
SOu meio parecida, e já ouvi que tem gente que não chega em mim (tanto pra amizades tbm, inclusive) por eu ser muito "fechada". Séria, etc

Não significa que a gente seja assim (mas talvez a gente seja mesmo, né? enfim), talvez seja a impressão que a gente passa a princípio.
20/11/2021 01h07
Sim, afasta e assusta em certos casos.
anônima
20/11/2021 01h11
Comigo também é assim.ja me acostumei