Já faz um ano que terminei o ensino médio e nesse ano só trabalhei... Estava tudo certo pra começar a faculdade ano que vem 2022 mas tô pensando muito se é oq realmente quero fazer pq não tenho vontade de fazer faculdade e nem sei qual curso eu quero, fazer só por fazer pra dizer q está na faculdade não sei se adianta muita coisa, mas se eu tbm não fazer vou ficar com a sensação q estou perdendo tempo... Se eu fosse realmente começar a faculdade iria escolher algum curso tipo contábeis, eu nem gosto mas tem bastante emprego e tal, eu não tenho sonho de fazer nenhum curso específico

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/11/2021 01h21
Quem disse que fazer faculdade é garantia de alguma coisa? A sociedade que implementou isso: "aii tem que fazer faculdade se não vai ser pobre, se não vai ter nada..."
isso é puro mito.
Só vou dar uma dica: se tu querer fazer faculdade escolha um curso que te agrada, não faça um curso forçado pq não vai dar certo
20/11/2021 04h57
Na sua idade meu trabalho também não me permita estudar, hoje com 24 tô fazendo pré vestibular. Conheço um cara de uns 50 e poucos que também tá estudando pra entrar ainda, então não se preocupe tanto com idade, mas quando decidir que quer entrar espero que dê o seu melhor e não deixe nada te desviar do seu objetivo.
20/11/2021 01h32
Sim, melhor apelar para a prostituição.
20/11/2021 01h24
Não. 19 anos tá muito nova ainda.
anônimo
20/11/2021 01h27
se não ta pronta pra alguma facul, pode tentar algum tecnico,
elas respondem
20/11/2021 01h25
Agora que é a hora