Eu tava ficando com ele, daí ele começou a me tocar e colocou minha mão no pênis dele, decidi tocar ele mas depois me arrependi e parei.. ele depois de uma certa insistência decidiu parar de me agarrar e perguntou se eu era virgem. Eu respondi que sim.. daí ele depois me disse q achou estranho já que contei pra ele que namorei por 3 anos e nunca fiz sexo com meu ex.. eu sempre fui da igreja, e ele também sabia disso. eu falei a verdade. O q que eu faço?

elas perguntam
4 6
eles respondem
20/11/2021 01h22
Significa que ele é um idiota, corra.
20/11/2021 01h23
Ué, você foi sincera, ponto.
E qual o problema de ser virgem? Todos já foram um dia pow!
anônimo
20/11/2021 04h22
Só vendo como o discurso das meninas são bem diferentes quando se fala de uma mulher virgem e de um homem virgem.

Mulher virgem = ele tem que respeitar, é livramento, vc não deve dar moral pra esse cara.

Homem virgem = não fale que é virgem mente, se vc falar a mulher não vai querer, transa com qualquer uma só pra não ser virgem, sai com prostituta, algumas mulheres não gostam de homem virgem.

A hipocrisia delas chega a ser Hilária
20/11/2021 01h38
Normal, todo mundo despreza virgens.
elas respondem
20/11/2021 01h21
Não faz nada. Você foi sincera, não errou. Tem gente que vai gostar, tem gente que não. Mas assim.. se ele grilar por causa disso, é pq provavelmente não via nada além de sexo..

Entenda como livramento.
anônima
20/11/2021 01h21
Olha eu tenho 23 anos, tmb sou da igreja e estava meio qe guardando. Porém sempre q conhecia alguém parece que quando eu contava alguma coisa atrapalhava de rolar. Aí conheci esse último, não contei e rolou.
Me arrependi depois, pq queria q fosse uma coisa mas q especial (N que ele não seja), mas enfim ....
20/11/2021 01h22
Ele deve tá achando que é mentira, não faça nada.
anônima
20/11/2021 01h24
Acho que ele só queria sexo com você e quando você dificultou isso, ele preferiu desistir e ir atrás de outra que "dá" com mais facilidade.
Não faça nada, pois o corpo é seu e você é quem manda nele. Acho até que não vale a pena você dar moral para este cara.
anônima
20/11/2021 01h18
observando
20/11/2021 01h39
Fez certo ser sincera com ele, tem que respeitar as vontades, limites do outro. Tenta conversar com ele mais uma vez, agora se insistir mesmo sabendo que é virgem, nem continue o relacionamento