Você dá atenção, carinho amor e sabe que vai ser trocado por uma ex que só fez ele sofrer, queria tanto acreditar que não, mas vai acontecer e eu me apego cada vez mais a ele.. Difícil

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/11/2016 10h30
Então está na hora de aprender a viver. Segue a dica pro resto da vida: não faça nada esperando retorno. Apenas faça.
Bjs de luz.
anônimo
30/11/2016 09h59
Comigo aconteceu o mesmo. Ela fez a mesma coisa comigo. É difícil :/
Entendo perfeitamente esse sentimento que tá passando agora.
anônimo
30/11/2016 19h20
complicado
elas respondem
30/11/2016 10h41
É difícil mas é melhor que seja assim do que você ficar com um cara que pensa em outra. Não se arrependa de dar seu melhor, se ele não sabe aproveitar, problema é dele.