Pô, seu corpo é perfeito para com essas groselhas.
Eu acho que a internet influenciou demais nisso, criou um padrão de "corpo perfeito", minha opinião

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/11/2021 02h16
Porque ninguém nunca tá feliz com o que tem.
anônima
20/11/2021 01h57
Porque ambas não estão satisfeitas com o corpo atual.
anônima
20/11/2021 02h09
As pessoas geralmente almejam o que não têm, é por isso que surge a insatisfação corporal e os estereótipos estéticos também contribuem para esta busca do corpo perfeito e inatingível para a maioria das pessoas.
eles respondem
20/11/2021 01h49
Porque as magras não querem voar e as gordas não querem rolar.
20/11/2021 02h29
Pq são magras????? Kkkkk
20/11/2021 04h50
Porque a satisfação real é inalcançável, a satisfação é apenas um estímulo mental que logo nos acostumado e precisamos de cada vez mais conquistas para nós satisfazer. Somos como burros correndo atrás de cenouras