Eu decidi sair com um cara que me convidou pra sair desde o ano passado. Eu nunca aceitei antes pq fui morar em uma cidade vizinha e eu gostava de uma pessoa na época. Eu precisava me divertir um pouco então pensei né, pq não? Vou conhecer ele. Conhecia ele de vista( ele é da cidade que eu morava antes) então pedi pra ele me buscar na porta de casa, e ele concordou. Fomos na praça, conversamos e fomos comer. Ele estava todo empolgado comigo, até me convidou pra uma viagem pra praia que o pai dele tava organizando.. eu disse que iria pensar pq a data prevista estava próxima de uma consulta médica minha. Depois na volta pra casa a gente se beijou e eu fiquei bem contente por ter sido bom sair com ele. Eu iria viajar de volta, daí ele pediu pra me ver de novo antes de eu ir embora no dia seguinte. Eu concordei. No caminho ele perguntou se eu queria ir prum sítio do pai dele pq lá ficaríamos sozinhos e eu, sem ideias de onde ir concordei. Queria beijar ele. Daí chegando lá, estávamos sozinhos e antes de começar eu falei " olha, a gente não vai ter intimidade excessiva não viu?" Aí ele: relaxa tudo bem. Estávamos nos beijando e ele começou a passar a mão em mim e levou minha mão pro pênis dele. Eu comecei a tocar mas tava me sentindo meio mal com isso pq sou virgem e tenho dificuldade de ser firme no q eu falo tbm.. mas depois parei de tocar ele e disse que não queria assim não.. ele insistiu um pouco, até parar e me perguntou se eu era virgem. Eu disse que sim. Conversamos um pouco e tava chovendo e eu tava com frio, ele me emprestou o casaco dele e me deixou em casa. Na hora de dormir ele mandou msg e perguntei pra ele se era um problema eu ser virgem ele disse que não, só q era estranho (pq eu contei pra ele q já namorei por 3 anos e nunca fiz sexo, na época eu estava na igreja, etc)

Continua no comentário

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
20/11/2021 02h18
Provavelmente ele só queria sexo, viu que você sendo virgem acabaria sendo mais complicado e demandaria muito tempo
21/11/2021 15h51
Impossível saber.
21/11/2021 16h30
Chuto 2 possibilidades
1: ele só queria sexo
2: ao falar de namorar por 3 anos sem sexo ele acabou sentindo se desmotivado a dar continuidade.
De qualquer forma independente do motivo, vc pode tentar ir atrás e se ele n der atenção segue a vida. Vc n e obrigada a transar com ninguém, nem ele a estar com alguém que n esteja pronta pra um passo a mais. E de qualquer forma se for o caso de estarem em estágios diferentes no momento, cedo ou tarde irá aparecer alguém tanto para você como para ele, que terá o mesmo pensamento e objetivo.
Só não vale fazer nada forçado...segue seu tempo.
anônimo
21/11/2021 16h31
obs.
elas respondem
anônima
21/11/2021 16h53
Jogou um balde de agua gelada e cheia de cubos de gelo no cara e ainda pergunta porque ele esfriou com você?? Devia ter falado antes mesmo de sair que era virgem e não na hora do rala e rola, depois de aceitar de um convite dele para irem num sitio sozinhos.

E ainda foi totalmente irresponsavel ir com um cara desconhecido num lugar isolado e na hora dizer que não iria rolar sexo porque era virgem. Sorte tua ele não ter te estuprado. VOCÊ É TOTALMENTE LOUCA.
20/11/2021 02h39
Ele so qier transar, para de valorizar um cara q so liga pra sexo.
anônima
20/11/2021 02h15
Provavelmente ele deve ter pensado que vai ter que ter muita paciência, por ser sua primeira vez. E talvez isso tenha desanimado ele, porque ele sabe que não vai conseguir nada fácil.
Mas um conselho que te dou é, se afaste, não mande mensagem, nem nada... Deixa ele ir atrás de você, se ele quiser realmente algo com você além de sexo, ele vai continuar insistindo e vai voltar a sair com você. Agora se ele não for mais atrás de você, ai é porque ele só queria sexo. E se ele só queria sexo, ai você não vai estar perdendo nada com um homem desses.
anônima
20/11/2021 02h36
O encontro de vcs não foi agradável pra ele e pelo jeito que vc falou com ele depois piorou as coisas. Se ele já se afastou, tá bem claro.
anônima
20/11/2021 02h48
Por você ser ainda virgem e ter dificultado um pouco, ele preferiu cair fora, provavelmente ele queria apenas sexo sem compromisso. Se ele gostasse mesmo de você, não teria pulado fora.
21/11/2021 15h50
ele so queria sexo.
21/11/2021 15h55
Uai...
Simples: porque ele queria sexo fácil uai.
anônima
21/11/2021 16h35
Eu gostei de ler essa historia