Na madrugada da terça eu estava no meu quarto tranquilamente lendo um livro quando lá fora começo a escutar barulhos repetitivos. Vou à janela de meu quarto e me deparo com um homem preparando para descer do telhado da casa em frente ao meu apartamento (que no momento está desocupada em reforma)
É a segunda vez que entram lá em menos de 1 mês e é bem fácil pular de lá para a área daqui do prédio, e como eu moro no primeiro andar, fico com mais receio de conseguirem entrar aqui.
Agora toda noite eu fico com medo de entrarem aqui. Qualquer barulhinho já fico ligado e não consigo dormir

eles perguntam
4 4
elas respondem
20/11/2021 02h32
Tenha paciência que com um tempo o medo vai passar mas de toda forma seria bom vc morar em andar mais alto e quem sabe mudar de endereço já que esse que vc tá atualmente é manjado
20/11/2021 02h37
Toma chá e coloque camera no seu apartamento de foma q fique bem visível para o assaltante ver.
anônima
20/11/2021 04h49
Eu me divertiria muito colocando cerca elétrica em todos os lugares possíveis, colocaria até câmeras para conseguir captar o momento em que os invasores caíssem na armadilha.
anônima
20/11/2021 08h20
- Evitar dormir muito durante o dia.
- Adotar horários regulares de sono.
- Comer alimentos leves no jantar.
- Evitar bebidas com cafeína à noite.
- Fazer atividade física pela manhã ou à tarde.
eles respondem
anônimo
20/11/2021 02h29
Você já chamou a polícia?
anônimo
20/11/2021 02h52
Tranque bem todas as portas e janelas.
20/11/2021 04h08
Se tiver grade na janela eles vão ter que fazer muito barulho pra arrombar a porta e isso a noite chamaria muita atenção, se for quando você não estiver em casa, você vai perceber a porta quebrada quando chegar, daí só não entrar antes de avisar alguém.
anônimo
20/11/2021 04h40
Qual sua idade?