Conheci um rapaz e nos dávamos bem, tanto no diálogo quanto na atração física.. , as vezes que saímos nem perdemos o tempo passar..depois de um tempo senti que as atitudes deles diziam que ele estava conhecendo outra pessoa. E deixei ele pra lah..com rede social vi que ele começou a namorar. Por curiosidade o que levam vcs homens escolher entre uma menina a outra? Penso que ele podia tah apaixonado por ela antes de me conhecer, pois a mulher é feia, sem muito estudo… no mais eu e ele tínhamos bom diálogo e os amigos dele me adoram. Por curiosidade como funciona essas coisas?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/11/2021 03h45
No primeiro encontro o homem já pensa se quer a mulher como ficante ou namorada
anônimo
20/11/2021 06h04
"pois a mulher é feia, sem muito estudo… "
Homem não liga pra estudo,e depende do que vc quer dizer com sem estudo,ela não tem faculdade?
E talvez vc tenha avaliado mau,ela nem deve ser feia.

No casual é a beleza,no relacionamento serio é mais sobre ter uma conpanheira
anônimo
20/11/2021 03h58
Infelizmente não tenho como te dar muita informação aprofundada porque no sentido estrito do termo nunca namorei até hoje (nenhuma me quis), só tive alguns breves contatos superficiais e passageiros; no entanto, pelo que eu pude observar com base nessa escassa experiência que já tive, quando a pessoa gosta mesmo de verdade ou tem algum interesse mais consistente, não age da forma como esse rapaz fez com você, poderia pelo menos ter conservado algum grau de amizade. Tomara que ele não tenha agido só para se aproveitar de você de alguma forma, porque aí é uma coisa desagradável demais, sei porque já passei por isso.
20/11/2021 04h00
Procurar pelo ex nas redes sociais é sempre uma má ideia, acredite!

É difícil responder sua pergunta, até porque as vezes ele pode ter terminado até por você se boa de mais, talvez ele sentisse que você poderia deixar ele a qualquer momento e decidiu ficar com uma que ele achou que seria mais garantida. Ou talvez a bunda dela fosse maior... Ou seja, só conhecendo ele pra saber, você é a melhor pessoa pra dizer mas é melhor deixar pra lá.

Cedo ou tarde você vai se apaixonar por outro e vai dar graças a Deus por esse ter terminado com você.
anônimo
20/11/2021 04h06
Sexo?
20/11/2021 07h21
Vc só se fodeu...como acontece na maioria das vezes.
O cara vem de papinho e vc finge que é verdade...trepam achando que tudo está lindo, mas ambos sabem que é hipocrisia. Só que querem uma fodinha e a desculpa é aceita pra que isso aconteça.

Igual crente que nao pode ficar aí diz que tá namorando em menos de 3 meses Kakakakak
Daqui a pouco vê que a pessoa é uma desgraça é diz que nao deu certo.
Lógico que não vai dar certo. É um ou outro.

Vc se fodeu nessa aí.
Não precisa ficar procurando paramentos.
Apenas tenha mais paciência na próxima vez .
elas respondem
anônima
20/11/2021 03h37
Quando é pra namorar, creio eu que a maioria também leve em consideração as ideias. Meio que vocês têm que estar na mesma "vibe" de vida.

Futuro e etc.
anônima
20/11/2021 05h58
Então, pelo o que o pessoal falou ele só queria sexo com você mesmo. Bloqueia das redes sociais e segue sua vida, tem homem que é assim, infelizmente.