E quando transa não quer isso, não quer aquilo, inventa mil desculpas, será que sexo meia boca na cabeça da mulher é suficiente?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/11/2021 04h17
Acho que falta conversa entre os dois.
anônima
20/11/2021 05h29
Acho que ela tem alguma questão interna que precisa resolver. Vocês podem dialogar ou terminar.
Mas é isso, uma boa base é o diálogo. Todo mundo quer sexo e ninguém tem o raio do diálogo...
eles respondem
20/11/2021 04h17
Mas o que será que leva ela a ser assim, talvez falte intimidade ou talvez o sexo não esteja sendo bom pra ela, acho que conversar com ela seria mais esclarecedor
anônimo
20/11/2021 04h20
Posso dizer que muito provavelmente trata-se de uma pessoa neurótica ou com algum trauma não resolvido, e na qual não compensa investir, falo isso por experiência própria; anos atrás conheci uma que parecia ser desse jeito, a figura não gostava nem de um mísero beijo de rosto, não gostava de abraço, não gostava de receber elogios, não gostava de nenhum agrado (tipo receber uma bala, um bombom, um chocolate), e só de olhar para o tornozelo dela já era "falta de respeito". Eu fiquei pensando: se ela já tem toda essa aparente dificuldade com contatos físicos mais leves, que dirá então de uma transa completa, se fizer deveria ser aquela coisa meio insípida, sem graça e sem gosto nenhum (aliás tive indícios dela de que se chegasse a acontecer seria desse jeito mesmo). Daí desisti de tal pessoa e nem quis saber mais (era aquele tipo bonitinha por fora, com uma fachada de meiguice e doçura, mas que depois se revelava ordinária por dentro, quando se a conhecia melhor).