Oque vocês acham legal colocar na legenda de uma foto, e oque vocês NÃO acham legal? Fico pensando já q não posto nada e pretendo postar um dia

Minha opinião: legendas pra foto com indireta pra ex e aquelas frases do tipo terapia sobre ex, falsidade e blá-blá-blá é se expor demais...

elas perguntam
8 7
eles respondem
20/11/2021 07h17
Uma foto já não deveria ser o suficiente e falar por si mesma?
Que bosta de foto é essa que precisa de explicação?
20/11/2021 04h40
Concordo com você, por isso não escrevo nada, no máximo o lugar onde tirei a foto. Mas não julgo quem escreve, é aceitável escrever coisas de insta
anônimo
20/11/2021 07h41
Nada,acho ridiculo aquelas fotos vulgares com frase de efeito
20/11/2021 12h38
Trecho de música, não sei.
20/11/2021 16h56
E quem lê a legenda no Instagram?
20/11/2021 17h28
Qualidade tem nome #friboi
14/02/2022 16h33
Qualquer coisa serve
elas respondem
20/11/2021 07h41
Para mim a legenda tem mais a ver com a ft com momento que você está vivendo, independentemente do que seja ou se é clichê.
Por exemplo: você está numa foto em que está pensando, ou q da a entender isso, você poderia postar:
" foto com indireta pra ex e aquelas frases..."
neste contexto seria um pensamento que Você estaria sendo natural, reflexiva...sincera...
anônima
20/11/2021 04h19
Eu colocava emoji.
anônima
20/11/2021 07h37
Põe uma legenda assim : " eu pelos bololo sigo com coração partido"
anônima
20/11/2021 09h12
Acho legal quando colocam a letra de alguma música, frases de efeito são meio meh.
20/11/2021 12h23
Depende de como é a foto, vc põe a legenda de acordo com a foto.
anônima
20/11/2021 12h28
"é se expor demais..."

Essa é minha opinião sobre as redes sociais e tudo que as compõe, foto é demais, vídeo é demais, legenda de foto é demais...é tudo demais da mesma futilidade.
20/11/2021 12h42
eu nao posto frase nao.... que parada chata, eu coloco um emoji de acordo com o que eu quero que as pessoas vejam, ou o q é a foto em sí.
Ex: to na praia: emoji de mar, to no campo: emoji de arvores, to na neve emoji de boneco da neve kkk

eu acho foda qnd a pessoa posta foto da raba e poe um versiculo UAHUAHUAUAH MANOOOOOOOOOOOOOO