Estava na casa dela, transamos e dormimos, acontece q deu esse horário acordei e fiquei fazendo carinho nela com segundas intenções... Ela disse q isso era estupro, daí acabei me afastando ontem ela me mandou mensagem dizendo que estou estranho q sumi e tals e falei pra ela q não me sinto seguro em dormi na casa dela, vai saber o q ela pode me acusar... Fiz certo?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/11/2021 05h32
Conceitos como certo e errado são relativos, eles variam de Sociedade pra Sociedade. Então não tem como saber se o que você fez, foi "certo" ou "errado".