Estou tendo problemas com o passado da minha namorada. Ela tem 26 anos. Eu tenho 20 anos.

Ela teve apenas um namorado antes de mim, quando tinha 20 anos. E até me encontrar ela fez sexo com 10 homens. Ela disse que buscava algo sério mas era sempre feita de idiota e essas coisas.
O pior de tudo é que um desses caras é um primo, e vizinho meu(aconteceu quando ela tinha 21) e só por esse motivo eu acabei conhecendo ela um bom tempo depois.

Eu só tive uma experiência antes dela.

Isso tudo está me deixando maluco. O que acham?

eles perguntam
5 13
elas respondem
20/11/2021 05h51
Pq isso te deixa maluco? Vc se apaixona por uma mulher mais velha que só é como é pelas experiências que viveu, mas queria que ela tivesse chegado aos 26 virgem pra vc e com a cabeça de alguém que viveu muitas coisas? Se vc pensar bem a na razão pra vc estar doido com isso vai chegar à conclusão que é por machismo. E machismo é algo socialmente construído e que vc pode desconstruir pra viver em paz com a sua namorada, a mulher que vc gosta e quer estar ao lado
23/11/2021 18h55
Fico pensando como começa esse problemas vc chega na pessoa é fala "amor já transou com quantos ?"

Se saber lidar fique, se não sabe separe
23/11/2021 18h44
todo dia uma pergunta assim
anônima
23/11/2021 18h42
Trabalhando sua noção de ciumes e posse...
Pode terminar tmb...
Essa coisa de vizinho e primo (seu ou dela) é complicada..
Lembro de uma coisa do tipo... e na hora da briga foi tenso...
anônima
20/11/2021 09h35
É um saco ficar pensando sobre o passado da pessoa que nós gostamos, mas só nos resta aceitar. É coisa de adolescente ficar se preocupando com isso. O passado dela não significa nada, o que importa é o momento atual que ela tá contigo.
eles respondem
20/11/2021 09h03
Eu sou a favor das pessoas mentirem sobre o passado sexual, até pq é desnecessário vc ficar jogando números de quantos caras ou garotas seu parceiro ficou e por mais que vc seja forte mentalmente sempre vai criar atritos, então sou a favor de todas as formas de ocultar, mentir pq esse tipo de informação não leva a nada muito pelo contrário só gera mal estar.
anônimo
23/11/2021 14h44
Primeiro, mulher sempre mente e sempre se faz de coitada. Essa mulher falou q foi 10 homens pra tu, mas ela deve ter dado pra mais.

Segundo, ela disse q queria namorar e os homens enganavam ela, outra mentira essa daí foi é da até não aguentar mais no carrossel. E agora arrumou um otario pra assumir ela já q os os caras que comeram ela nunca q assumiriam ela.

Teu vizinho é primo já comeram ela, teu vizinho e primo já comeram ela de tudo q é jeito, imagina no Natal chega o primo e vcs tão lá juntos.

Tu é um pobre coitado, pois, somente um pobre coitado aceita passar por essa situação.

Outra sua mulher escolheu viver na putaria, ela q se acostume a comer os frutos da sua escolha.

Deixe de ser um pobre coitado e vire um homem. Descarta essa mulher sem piedade e procure outra uma q preste.
Tenha dignidade não coloque puta dentro de casa, puta é de todo mundo nunca pegue uma pra criar
anônimo
20/11/2021 08h47
Ja consigo enxergar um ciumento e possessivo, é questão de tempo pra sua máscara cair
31/03/2022 14h43
Impossível lidar
anônimo
20/11/2021 05h46
Mas você realmente ama ela de fato? Pois se amasse, confiaria nela e não pensaria na possibilidade dela te trair ou algo do tipo.
anônimo
23/11/2021 18h43
para com esse vício em criar fake para fazer essas fics, Renan. skksksks
23/11/2021 14h07
Terminando.
anônimo
23/11/2021 13h46
Termina.
20/11/2021 09h30
Não liga para essas neuras
O passado dela não quer dizer nada
20/11/2021 08h56
Gente, vocês tem que aprender a conviver com a mente de vocês antes de buscar relacionamento...
Se não tem maturidade pra isso, não está pronto pra entrar em algo.

Já começou morto, não tem como dar bons frutos...
20/11/2021 08h46
Você é só um ex recém adolescente. Só li coisa de gente jovial.
Elu
20/11/2021 08h42
Não sei carinha, mas tentar ficar calmo
anônimo
20/11/2021 08h34
Resumindo ela passou no carrossel, pintou e bordou e tá com saudade de seu passado tenebroso.