Tenho a impressão que beleza é só mais um verniz de atração física e que quando você quer se relacionar com alguém, isso realmente não importa.
Acho que no final das contas, aparência não importa tanto assim. Minha mãe tá com um cara que não é bonito e eles são felizes.

elas perguntam
21 10
eles respondem
20/11/2021 11h43
Para relacionamentos casuais tem uma certa facilidade a beleza em si. Porém para relacionamentos sérios o que se vê na prática são pessoas normais namorando com outras mais bonitas ou mais feias, não é tão importante. Conheço muitas mulheres lindas namorando com caras normais ou feios. E pessoas lindas q nem conseguem ter um relacionamento com ninguém.
anônimo
20/11/2021 07h37
Você ser visto como Bonito pela sociedade te abre portas. Não dá pra dizer que não pois estaria mentindo. As pessoas ligam muito pra estética e valorizam um Rostinho Bonito, um corpo em forma. Infelizmente é a realidade humana.
anônimo
20/11/2021 06h34
Para namorar alguem vc precisa ter um minimo de atração por ela.
20/11/2021 06h21
Quando se tem dinheiro não kk
anônimo
20/11/2021 10h20
Beleza importa e muito. Um homem bonito não precisa de muito esforço pra atrair uma mulher, vai ser melhor tratado, muitas vão chegar nele...
20/11/2021 11h39
Beleza ajuda
20/11/2021 08h35
Você deve ser muito jovial para ter ainda tais questionamentos.
anônimo
20/11/2021 08h32
Tudo importa em um relacionamento.
20/11/2021 12h45
Importa sim, a beleza é um dos fatores para a atração.
anônimo
26/11/2021 22h19
Acho que importa, mas não num nível tão grande igual algumas pessoas acham.
21/11/2021 08h49
Sim, importa, não só em relacionamentos, mas de modo geral.
20/11/2021 12h56
É importantíssima, mas não segura relacionamento se a pessoa é uma escrota.
anônimo
20/11/2021 11h40
Beleza importa,mas não é tudo não viu
21/11/2021 08h39
Pense o seguinte qual dessas duas formas é mais fácil vc ter?

: Ser bonito e padrão? ou Ter bom papo, uma boa personalidade?

Com certeza a segunda opção né? Então, mesmo vc desenvolvendo totalmente a segunda, vc não necessariamente será atraente no sentido sexual das coisas. Uma coisa que eu aprendi depois que fiquei um pouco mais maduro é que as relações que não sejam amizade o fator preponderante pra ela existir é a atração sexual e esse tipo de atração leva muito em consideração a parte estética. Por exemplo, no caso da sua mãe, vc pode até achar que o cara com quem ela está não atraente, mas eu duvido que ela pense o mesmo que vc. Uma relação onde não existe atração sexual um pelo outro e apenas considerando a convivência dificilmente acontece ou dificilmente vai pra frente e as chances de haver uma traição a médio e longo prazo é altíssima.
20/11/2021 12h51
não digo beleza da pessoa ser bonita e tal
mas ter uma boa aparência sim
são 2 coisas diferentes
20/11/2021 07h15
A corrente quebra no elo mais fraco, e a aparência é um dos vários fatores que podem ser determinantes numa relação. Cada um vai dar uma importância maior ou menor pra cada um dos fatores; a estética é sempre relevante mas nunca determinante.
anônimo
26/11/2021 22h18
só um idiota vai se relacionar colocando beleza em 1º lugar.
26/11/2021 22h23
Claro que importa.

A sua aparência faz parte da sua personalidade, diz um pouco quem você quem você é.

A sua aparência é a primeira coisa que uma pessoa vê antes de te conhecer.
26/11/2021 22h30
Cito Marquesa de Lambert: "A beleza pode comparar-se aos perfumes, cujo efeito pouco dura. Quem se habitua a respirá-los, já não os sente."
15/12/2021 15h16
Sim, lógico. Vai ficar com essa aberração que eu sou?
elas respondem
20/11/2021 07h32
"Acho que no final das contas, aparência não importa tanto assim"
Acho que importa mais para quem não a tem.
É claro que beleza é um referencial, tem sua relevância ou importância na atratividade mas é sabido tbm que ela não é o único fator para consolidar uma relação amorosa.
Caso da sua mãe é um enorme exemplo, embora ela seja um ser visual ela também é emocional.
20/11/2021 11h56
Não precisa ser top model ou coisa do tipo, nem ser bonito pros outros, mas VOCÊ ter atração pelo cara que estiver namorando, sim.

E pra mim, atração física Não é exatamente achar bonito..
20/11/2021 08h35
"quando vc quer se relacionar com alguém"

parte desse desejo vêm da atração física. tu pode não achar o cara que tua mãe escolheu bonito, mas eu tenho certeza que ela sente atração por ele, ou não estariam juntos. a beleza realmente não importa por si, mas a atração que vc potencialmente causa no outro sim. quando se é convencionalmente bonito, a chance de os outros se atraírem por vc é muito maior, por isso é legal estar no padrão.
anônima
26/11/2021 22h17
Beleza atrai, mas não segura relacionamento.
21/11/2021 08h50
Sim ou com certeza?
Descobriu o pote de ouro no fim do arco-íris, pena que muitos não se atentam a isso e passam a vida no mundo da imaginação.

Esse lance de beleza vale mais quando é casual e muitas vezes nem isso, um moço quis ficar comigo e nunca tinha me visto.
anônima
20/11/2021 10h26
Importa mas não é tudo.
anônima
20/11/2021 11h41
Sim, importa. Não é o que leva a decisão final, mas é o que abre portas de início.
anônima
21/11/2021 08h46
Beleza ajuda, mais ao contrario do que as pessoas de cabeça fraca acham, só a beleza não adianta porra nenhuma, se for sem caráter, burra, incompetente, arrogante, não vai a lugar nenhum.
anônima
26/11/2021 22h15
eu não me importo mto
e conheço mta gente bonita que não se importa nem um pouco
anônima
20/11/2021 11h40
É bem isso ai mesmo.