Para ter um relacionamento, vocês acham que é melhor dar um tempo para conhecer a pessoa, ou no final das contas se o casal se gosta, pode partir direto para o namoro?

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/11/2021 07h11
Conheça a pessoa por uns 2 anos.
Porque mais cedo ou mais tarde vc vai tomar no cu
13/03/2022 12h10
É só ter tesão.
elas respondem
20/11/2021 08h26
Não rola concordância, se o objetivo é se relacionar, não tem como dar tempo sendo
q se relacionar é ir conhecendo a pessoa.
Maioria das pessoas opta pela segunda opção.
É ilusório acreditar que se conhece alguém em sua totalidade, seja namorando, casado, ficando... conheço caso de casal que eram casados há duas décadas, o sujeito era um "lord" dentro de casa, acima de qualquer suspeita, mas na rua aprontava todas! Era outra pessoa totalmente diferente.
Por isso se relacionando: namorando, ficando, casando etc É bom sempre considerar os fatores relevantes no geral durante essa convivência/relacionamento.