É uma situação meio hipotética em que passou pela minha cabeça e quero saber a opinião de vocês.

Digamos que vocês conhecem uma pessoa na internet há anos e acabou se apaixonando, essa pessoa mora em outro estado e você pretende conhecê -la.

Sua mãe, sempre aconselhou a se preservar, afirmando várias vezes ao longo da sua vida que, fazer sexo antes de casar é errado.

Se caso, nessa viagem, vocês tivessem a única chance de ficar com essa pessoa a quem está apaixonado. Ouviria o conselho da sua mãe ou seguiria sua própria vontade?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
22/11/2021 06h38
até parece que isso é hipotético!
Ta tudo errado, primeiro que se " preservar" pode ser uma furada, imagina vc se casa com o cara e chega lá na hora H descobri que vcs não tem química, que o sexo uma porcaria ele broxa e não consegue manter a ereção etc etc

Uma outra coisa essa coisa de estar apaixonada a distância e a anos é alimentar uma ilusão longa, duvido muito que ele parou a vida por vc, ele viveu a vida dele e vc " hipoteticamente" vai até ele ser uma transa de uma noite apenas triste...
20/11/2021 13h23
Mas dá pra namorar se preservando ao mesmo tempo!
O rapaz disse que só namoraria se tivesse sexo?
20/11/2021 07h10
Sexo pode ser errado em qualquer momento da vida.
Olha quanta mulher é abusada dentro de casamento por causa dessa merda de conselho.

Quer dar, senta na vara com gosto e sem culpa.

Mas tenha responsabilidade contigo mesma
anônimo
20/11/2021 07h53
"Digamos que vocês conhecem uma pessoa na internet há anos e acabou se apaixonando"

Já parei por aqui,não acredito em paixão pela internet
20/11/2021 07h35
Sexo é algo muito superestimado
20/11/2021 13h26
Não sei.
22/11/2021 06h59
Depende de se você pretende ser uma mulher independente que vai estudar e trabalhar ou se vai seguir o modelo patriarcal
15/12/2021 14h49
Não consigo ouvir conselhos do outro mundo.
elas respondem
anônima
20/11/2021 07h55
Me conhecendo, eu ia ser burra e fazer a minha própria vontade. Para depois quebrar a cara kkkkkkk
22/11/2021 08h29
Se sou maior idade e estou vacinada, faria o que o meu coração e consciência manda.