Gente sempre quando posto algo no status do whast o menino com quem eu tô ficando sempre olha bem rápido não dá nem um minuto ele já olha, mais não fala comigo kkkk o que vocês acha ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/11/2021 07h19
Talvez ele não tenha assunto.
anônimo
20/11/2021 08h27
Ele só deve passar muito tempo no whatsapp, e provavelmente deve ter um tédio frequente e olha os status. Não significa nada.
20/11/2021 07h38
Acho que não significa nada.
Esse trem de status não faz MT sentido pra mim...
elas respondem
20/11/2021 08h37
Q ele é ansioso. Deve sofrer de algum transtorno de ansiedade.
20/11/2021 08h47
Acho que não significa nada, se ele sempre olha rápido suas coisas pode ser interesse, mas se ele não fala é que talvez não tenha o que falar ou pode ser tímido