Sonhei com alguem, mas não sei se eu realmente estava sonhando, era algo q não parecia um humano, estava usando manto preto ele parecia ser bem alto, estava me observando e de repente ele foi se afastando e do nada a porta da cozinha se abriu sozinha bem lentamente, enquanto eu via aquela coisa bizarra se afastando, fiquei com muito medo e rapidamente eu chamei o meu irmão, ele acordou e quando eu olhei para cozinha não tinha mais nada, a porta estava fechada. Meu irmão falou que não tinha ngm, na vdd era meu pai que passou por lá, isso não é verdade meu pai estava dormindo e ele disse que não levantou da cama nenhuma vez. Meu irmão tbm viu alguma coisa ele pensa que foi meu pai! Eu voltei dormir normalmente e eu tive outro sonho ruim, sonhei que um parente meu morreu

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/11/2021 07h27
Já li A Interpretação dos Sonhos, de Freud, e concluí que você vai morrer antes do natal.
anônimo
20/11/2021 08h05
Sonhos não são reais.
20/11/2021 15h31
Você vai morrer em 7 dias.
elas respondem
anônima
20/11/2021 08h13
talvez você teve uma paralisia do sono e viu coisas
anônima
20/11/2021 15h24
Não sabemos