Tem alguém aqui do site que passa por isso? Me contem sobre a experiência de viver com parentes.
0
anônima
252
5a
Sempre ouvir dizer que só presta morar com os pais,pq com parentes é fria.Quem aqui do site mora com parentes e percebe que passa por perrengues por causa disso e me contem como é?Realmente vc nao tem privacidade e tem muita briga?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
5a
E bem melhor alugar um apartamento sai algo bem mais reservado. Se o parente for um avô talvez pode rolar tirando isso e furada. Mais no final das contas vale mais morar com seus pais ou em um apartamento pois e garantia de paz e privacidade.
elas respondem
3
anônima
5a
Já morei com parentes.
Não gostei da experiência, eu não tinha muita privacidade.
Fora que qualquer coisa eles contam pros seus pais.
Melhor coisa é ficar só.
Não gostei da experiência, eu não tinha muita privacidade.
Fora que qualquer coisa eles contam pros seus pais.
Melhor coisa é ficar só.
anônima
5a
Não passei por isso, mas suponho que fator limitante ou conflitante numa situação dessa, seja qnd não se é criado com esses parentes. Pois não houve convivência anterior, não conhecem os maneirismos, hábitos, personalidade... particularidades que os pais conhecem.
Porém penso q isso vai depender mais do tipo de relação estabelecida, por exemplo orçamentária, normativas - conforme as regras da casa/residência para que a convivência seja mais maleável ou menos conflituosa.
Porém penso q isso vai depender mais do tipo de relação estabelecida, por exemplo orçamentária, normativas - conforme as regras da casa/residência para que a convivência seja mais maleável ou menos conflituosa.
5a
Briga nao necessariamente, mas se vc nao tiver emprego pesa muito, e vai fazer o dobro de coisas q fazia em casa, e se nao fazia vai começar a fazer rsrs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!