Sempre ouvir dizer que só presta morar com os pais,pq com parentes é fria.Quem aqui do site mora com parentes e percebe que passa por perrengues por causa disso e me contem como é?Realmente vc nao tem privacidade e tem muita briga?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/11/2021 08h19
E bem melhor alugar um apartamento sai algo bem mais reservado. Se o parente for um avô talvez pode rolar tirando isso e furada. Mais no final das contas vale mais morar com seus pais ou em um apartamento pois e garantia de paz e privacidade.
elas respondem
anônima
20/11/2021 08h56
Já morei com parentes.
Não gostei da experiência, eu não tinha muita privacidade.
Fora que qualquer coisa eles contam pros seus pais.
Melhor coisa é ficar só.
20/11/2021 08h50
Não passei por isso, mas suponho que fator limitante ou conflitante numa situação dessa, seja qnd não se é criado com esses parentes. Pois não houve convivência anterior, não conhecem os maneirismos, hábitos, personalidade... particularidades que os pais conhecem.
Porém penso q isso vai depender mais do tipo de relação estabelecida, por exemplo orçamentária, normativas - conforme as regras da casa/residência para que a convivência seja mais maleável ou menos conflituosa.
20/11/2021 08h22
Briga nao necessariamente, mas se vc nao tiver emprego pesa muito, e vai fazer o dobro de coisas q fazia em casa, e se nao fazia vai começar a fazer rsrs