Eu morava com outra prima minha que era muito de boa,aí por causa de problemas pessoais acabei indo morar com outra tia e outra prima minha mora com ela,daí essa prima era maior de boa cmg enquanto eu morava com a outra,quando eu fui morar na casa dessa tia essa guria passou a implicar me tratando mal,resmungando,me evitando e tirando aí na frente da família fica se fazendo se boazinha e educada,mas por trás faz um inferno metendo pau em mim,toda vez que pego o ônibus pra vim embora pra casa ela tá no msm ônibus tbm pq a infeliz faz curso no msm horário da minha faculdade.O que acham ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
20/11/2021 08h48
Manda tomar no cu que resolve
anônimo
20/11/2021 09h04
Uma mera disputa de egos.
20/11/2021 11h57
Aperta o botão do foda-se, ela vai entender.

Quem resmunga é idiota.
elas respondem
anônima
20/11/2021 08h51
Ela é recalcada kkkkk se afasta dessa doida fia
anônima
20/11/2021 08h53
Parece falsidade.
anônima
20/11/2021 09h25
Evita contato com essa pessoa
anônima
20/11/2021 11h55
Acho que isso é bem comum entre mulheres. 70% das amizades que tive na vida com mulheres me tratavam desta forma. Lógico que não são todas, mas existem mulheres que possuem o instinto de competição aguçado, então fazem de tudo pra te criticar de todas as formas possíveis pra abaixar sua autoestima e pra te intimidar.

Se afaste deste tipo de amizade. Se afaste sem dó. Existem amizades femininas verdadeiras, embora sejam poucas.
20/11/2021 12h00
Convivência.