No Brasil não existe menores criminosos, são apenas infratores bobinhos, mesmo aqueles que matam e estupram, por isso só podem ficar detidos por até 3 anos, quando depois são soltos e estão livres para roubar, matar e estuprar a vontade tudo de novo.

Nossa magnifica constituição é protetora de criminosos, se for menor, tem proteção dupla.
anônimo
20/11/2021 09h19
uns sem futuro.
anônimo
20/11/2021 20h01
9mm na nuca
20/11/2021 20h09
Muitas vezes, o fato de haver maioridade penal aqui no Brasil facilita que ocorra o aliciamento de crianças em relação ao resto da população para a participação no crime. Se um bandido quiser fazer algo, basta chamar uma criança para fazer no lugar dele, essa criança não vai sofrer as mesmas consequências. Por isso que muitas crianças acabam se tornando aviõezinhos em vez de pessoas de outras idades.
20/11/2021 20h10
São vítimas da sociedade.
elas respondem
anônima
20/11/2021 20h20
Já leu o texto, "balada pra não dormir"

Fala sobre os jovens "de menor " que cometem crimes. Muito bom pra refletir.