8.76K  08/09/2019 22h01

Ele sempre me pergunta como ele pode provar o amor dele por mim...

Hoje tive ciumes de uma ex ficante dele que é minha vizinha infelizmente.
Dai eu pedi: " Amor, se vc quer tanto me provar que me ama, exclui todas as suas EXs, namoradas ou ficantes"

Dai ele disse que ia excluir mas só depois, 5 min depois, ele disse que nao ia excluir ninguém pq ele nao quer ficar de otario pra ninguem!!
E depois começou a gritar comigo dizendo que nao aguenta mais os meus ciumes, ja esta se cansando..

Estou certa ou errada? Pq se ele nao pode nem excluir pessoas do passado dele, ele nao me ama tanto como ele diz.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
30/11/2016 12h51
Mais uma pergunta da seção infantil... Que adianta apagar do face, elas continuarão vivas na lembrança e nos sonhos eróticos dele kkk
Vc faz ele lembrar delas toda vez que demonstra ciúmes. Pirralhos namorado da nisso.
anônimo
30/11/2016 09h28
A partir do momento que alguém precisa provar alguma coisa é porque não existe.
anônimo
30/11/2016 12h30
Assim, acho besteira excluir. Mas ele gritar com vc por causa disso é o que num pode acontecer. Se ele não quer lidar com seu ciúme então que vá embora.
21/09/2017 13h09
Você está sendo infantil, vá tratar esse ciúme excessivo. Confie no seu namorado, se ele te trair, é só terminar a relação. Só não tente criar um relacionamento cheio de imposições, não tente tirar a liberdade e privacidade do seu parceiro.
anônimo
30/11/2016 12h07
ue , ele ainda deve mante - las somente como amizade, nada de mais . se ele ta com vc é pq ele gosta de vc e confia em vc . sem ciumes , minha moça .
anônimo
30/11/2016 12h26
Você tá errada e não aceita, se ele está com você é porque gosta de tí, deixou todas as outras e escolheu ficar somente com você, você deveria era tá aproveitando pra ficar postando fotos de você com ele só pra esfregar isso na cara das outras, mas não, fica aí com esse ciúmes besta, e ainda tem outra coisa, o cara tem que provar que te ama ? Se o cara não fizer oque você quer é porque ele não te ama ? Na boa, mulheres como você não vale a pena ter !!
elas respondem
30/11/2016 12h32
Kkkkkkkkkkkk. Eu era assim, o traumatizei. Não faça isso, qnt mais vc discuti sobre essas besteiras... ele vai se afastando.
Liberdade é tudo, lembre se disso.
anônima
30/11/2016 02h01
Não vejo necessidade em excluir..
Vc n se garante?
Se ele está com você o resto não importa!!
30/11/2016 11h42
Cara, você deve ser um porre de chata. Larga mão disso, se o cara tá com você, é com você. Se ele não for confiável, uma hora a verdade aparece e você se livra.
Confia no teu taco. Eu sei que é foda, mas releva.
anônima
30/11/2016 09h49
Tô nem aí ( e sou ciumenta) . Ele q fique c as amigas dele q eu fico c os meu amigos.... chumbo trocado não dói.
30/11/2016 09h57
E daí?
21/09/2017 19h36
Eu particularmente não tenho neurose com ex. Se perceber que nutri algo por ela eu vou terminar provavelmente, não ficar me estressando.
08/09/2019 22h01
Vc está sendo infantil.
Já agi assim, e só mostrei o quanto era insegura.