Mulheres que gostam da “brincadeira de bater”, não irão temer usar força e dar sócia e tapas mais fortes, com a intenção de machuca-lo, caso ela fique “incomodada” com algo.

Já presenciei isso inúmeras vezes com amigos e conhecidos (um deles ainda se casou com essa mulher).

Imagine que ela te faça um shit test e você o responda com eu os ensino aqui; então ela lhe bate, belisca e arranha. Você a segura, e ela levanta a voz dizendo, “me solta agora!”

Esse é o drama que você estará aceitando para sua vida, e isso NUNCA irá ficar melhor do que isso.

- Sua moldura será reduzida a pó
- Sua masculinidade será desqualificada
- Sua paz será perdida
- E sua sanidade será questionada

Isto é uma red flag forte e não pode ser ignorada. Não adentrem em compromissos com pessoas desordenadas mentalmente que sintam a necessidade de lhe bater.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/11/2021 09h27
Gosto de bater nos homens bonitinhos mesmo, apertar o pescocinho deles pra ver eles engasgando, é muito fofinho