Eu já tive alguns relacionamentos ruins e atualmente, qualquer relacionamento que eu entre, não consigo me entregar, penso que logo isso vai acabar, que não sou merecida de alguém que me ame ou que nem posso ter esse direito de amar alguém.
É como se o amor fosse um precipício que vc tem q se jogar dentro dele, mas tenho muito medo, pq eu não consigo ver o chão daquele precipício, não sei se se me jogar, vou sobreviver, isso me da mtt medo mesmo! Uma ansiedade imensa, não quero me machucar, mas sei q em um relacionamento, se machucar faz parte, mas tenho medo.
Deveria procurar um psicólogo ou algo do gênero?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/11/2021 10h03
Porque ainda não encontrou alguém ideal, as pessoas hoje vem vazias. Talvez vc seja exigente !!
20/11/2021 12h03
Se vc visse o chão de um precipício vc se jogaria?
Kakakakakakkakaka

Sobre não se entregar numa relação, fique aí lamentando a vida com medinho mesmo.
Quando estiver tudo nas pelancas vc se orgulha de nunca ter vivido.
elas respondem
anônima
20/11/2021 10h02
Talvez você tenha algum trauma de infância. Uma insegurança construída no seu meio familiar que te faz sentir assim. Acho que o melhor a se fazer é procurar um psicólogo mesmo.
anônima
20/11/2021 10h05
Eu também sou assim, sempre fico com um pé atrás porque tenho muito medo de ser abandonada ou trocada por outra pessoa. Acho que um psicólogo poderia ajudar sim.