A um mês peguei o whats de uma garota, e a gente se fala todo dia, a pouco tempo descobri que ela namora, mas o namorado é de uma cidade mais longe, eu estranhei pq ela continua com papos de sair, almoçar juntos e outros tipos de programas, mas pessoalmente não percebo sinais de interesse, sem contar que ela é muito gentil, sempre pergunta como estou, se dormi bem e etc. Tem algum interesse ai ou pode ser só coisa da minha cabeça?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
20/11/2021 10h25
Pra mim parece interesse. Olha aí o sinal óbvio q namoro a distância é perigoso, se o cara era namorado dela na própria cidade dela e acabou tendo q se mudar por um tempo, a mina já tá dando mole pra outro cara. Depois falam dos homens como se mulher n fizesse o mesmo kakaka.
anônimo
20/11/2021 10h25
Cara ela tem namorado, se brincar ela deve estar te achando extremamente chato, ou talvez ela seja uma feminista e vai trair o namorado e depois você com outro. Nas duas opções oque você está fazendo não é coisa boa.
anônimo
20/11/2021 10h29
Você vai insistir mesmo numa mulher que tem namorado? Perda de tempo isso aí.
anônimo
20/11/2021 11h08
Se não percebe interesse, é porque provavelmente ela esteja sendo apenas gentil.