1.19K  30/11/2016 17h00

Eu o conheço a 5 anos, ao vivo ele é super normal, mas no bate papo ele me pedia foto seminua e queria me mandar foto de cueca. Após eu o ignorar por 2 anos, me pediu desculpas e falou que foi rude em fazer isso, mas quando eu o perdoei, começou tudo de novo... Então eu volto novamente a ignorar-lo por 3 anos, ele volta e me diz que é virgem de 28 anos, que nunca namorou na vida e que se contenta com pornografia. Daí ele aproveita a conversa e faz trocadilhos sexuais pelo chat, pergunta se eu quero receber foto da cueca dele novamente... Eu reclamei com ele, disse que não gostava disso, e mesmo ele me pedindo perdão de novo, que não quer me magoar, eu decidi definitivamente nunca mais perdoa-lo. Ele sabe que eu amo ele, sempre me respeitei, pq ele faz isso comigo? Agora ele vive me pedindo perdão... Não sei oq fazer.

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/11/2016 16h56
Quanta bobagem ficar se contentando so com imagens e se masturbando, se vc gosta dele pq nao ter uma relação de verdade?.., ou se nao gosta bloqueia ele de vez...
anônimo
30/11/2016 16h40
dar pra ele
anônimo
30/11/2016 08h27
Bom vamos la ele diz ser virgem com 28 anos e se contente com pornografia, resumindo ele é viciado em pornografia por isso esta te pedindo nudes e querendo enviar isso acaba dando tesão nele já que ele nunca teve relação sexual com ninguem.
Você já disse que não gosta destas coisas já parou para pensar que são de mundos diferentes?
Pode ser que quando ele transar com alguém ele pare um pouco com isso.
Agora tem que ver se você esta preparada para ter a paciencia com ele.
30/11/2016 08h58
Na boa??? Esqueça ele...se vc já deixou claro q não e mesmo assim o cara faz...não vai mudar...a menos q vc...sinta algo por ele??...aí tem q pesar oq vc quer...
anônimo
30/11/2016 16h57
Larga ele , se vc n o vê mais pessoalmente taca o block nas contas das redes sociais .
anônimo
30/11/2016 17h00
bloqueia ele começa ignora, agora se ama ele aceita transa com ele logo kk
elas respondem
30/11/2016 08h25
Bloqueia ele ué, senão, é pq lá no fundo vc tá gostando.