Fica aquela vontade de sair por aí e conhecer outras pessoas. É normal esse sentimento ou o quê?
Jamais trairei qualquer namorada!

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/11/2021 11h02
Se vc sente falta de poder ficar com outras vc não ama sua namorada, eu namoro e não tenho saudade dessa "liberdade", até porquê, nunca fui adepta a viver na putaria, não precisa trair ng, se vc sente vontade de pegar outras, termine e vá para essas festas cheias de mulheres com seus amigos.
anônima
20/11/2021 11h12
Você quer ir a festa para descontrair com os amigos, ou para ter acesso a outras mulheres que estão na festa?

Se for pelos amigos, só marcar de fazer algo sem essa atmosfera de putaria, pode até levar a sua namorada junto se quiser. Agora, se for pela putaria e pegação, já digo que para mim você não deve gostar tanto da sua namorada, para mim só esse desejo já considero traição.

OBS: Muito cuidado para não trocar uma relação que poderia dar em um companheirismo para a vida, por um momento de poucas horas que não traz nada de bom a longo prazo. De qualquer forma, se vc acabar deixando ou provocando brigas com a sua namorada por querer ter vida de solteiro, ao menos escolha isso de uma vez e deixe ela livre para conhecer um homem que a valorize. Uma coisa vc pode ter certeza, o mundo está cheio de pessoas incríveis querendo algo sério para a vida, dê muita bobeira não, pode acreditar que tem gente nesse momento desejando o que vc tem.
anônima
20/11/2021 12h28
Você pode muito bem ir nas festas com seus amigos sem mexer com as mulheres de lá. É só ter autocontrole.
eles respondem
20/11/2021 10h56
Então não vá a festa dos seus amigos mano , tenta ir em um trilha com eles ou jogar um futebol coisas assim , mais negócio de festa com mulher não e bom para homen comprometido .
20/11/2021 10h58
Namoro não é morte
Chama sua Muié pra festa ou sai com ela fazer uma social em outro lugar ou com outros amigos
anônimo
20/11/2021 11h02
Cachorrinho da namorada. Au Au. Sua namorada não deixaria de sair com as amigas pra suruba dela por causa de você.
anônimo
20/11/2021 11h00
A liberdade e um de nossos bens mais preciosos, se sente que tem a vontade de fazer tal ato e não poder fazê-lo porque algo, ou alguém lhe prende e estar preso sem ter culpa. Seja livre para buscar seu lugar ao sol!
anônimo
20/11/2021 12h30
Sai dae