1.71K  10/06/2022 00h36

8 pessoas mortas dentre eles uma criança de 10 anos. O mais incrível é que enquanto as pessoas estavam sendo pisotiadas até a morte e outras esmagadas na multidão implorando pra parar ele simplesmente finge que não ouve e manda a multidão levantar o dedo do meio.
Várias pessoas relataram que parecia que estavam no INFERNO enquanto ele cantava e não conseguiam sequer respirar. Hummm cheirinho de sacrifício humano.

elas perguntam
13 9
eles respondem
20/11/2021 11h11
Na verdade foram 10 pessoas mortas. Não acho que o Travis Scott seja satanista. Geralmente esse pessoal satânico trabalha por trás das cortinas

Agora é muita coincidência mesmo, várias mensagens subliminares. Bizarro
anônimo
20/11/2021 11h32
E as pessoas que morreram em nome de Deus na inquisição e colonização? Mortes acontecem a temática cristã matou muito muito mais que qualquer temática de inferno garanto
20/11/2021 11h34
E Jesus dormindo invés de salvar o povo do coronavirus
Incompetente demais.
anônimo
20/11/2021 11h05
Me poupe vai.
anônimo
20/11/2021 11h34
Eu sou Ateu.
Não acredito nesse tipo de coisa.
anônimo
20/11/2021 11h44
Agora todo tipo de acidente as pessoas podem usar como desculpa esse divino pra justificar o que elas quiserem, isso é coisa de doente mental. Você pode criar a narrativa que você quiser.

Falando em esmagamento, lembrei do desastre de HIllsborough. pessoas morreram pisoteadas num estado de futebol, logo: Jogo de futebol satânico

sacrificio humano huurrrr durr
anônimo
09/06/2022 21h18
Nao sei, porra.
20/11/2021 11h59
Foda-se? Esse instrumental de uma música dele é muito boa.
10/06/2022 00h36
Você é doente mental.
20/11/2021 12h28
Bizarro.
20/11/2021 12h03
Isso foi uma puta cagada da organização do evento ter deixando tanta gente no mesmo lugar. Como é um país sério, vão ser punidos pelo erro. Não tinha visto esses vídeos, que tristeza, como o ser humano pode se comportar com um animal sem racionalidade.
anônimo
20/11/2021 11h53
So vi um show que tinha mais gente que deveria
anônimo
20/11/2021 11h12
Tenho nada a ver com isso
elas respondem
20/11/2021 11h12
Sim eu vi, e sinceramente eu fiquei meio arrepiada.

As pessoas que não possuem crença podem até me julgar, mas acredito que no mundo sempre há uma conspiração, ninguém conhece o plano espiritual.

Mano, o show era em temática do inferno,

O palco é uma Cruz invertida.
20/11/2021 11h30
Chamam de satanismo o fato de lotarem o lugar de gente? Se fosse show gospel, coral de igreja, sertanejo, o que fosse, socado de gente daquele jeito a probabilidade de dar merda é alta. Venderam mais ingressos do q o espaço comporta, satanismo nesse caso é a busca desenfreada por lucro dos organizadores
anônima
20/11/2021 11h41
Fiquei sabendo, e achei bem bizarro. Dizem que não foram pisoteadas, mas convulsionaram. Penso que a frequência musical contida nas músicas do cara possa ter sido responsável por tais acontecimentos, já existem estudos sobre como a vibração musical influencia o corpo humano positivamente ou negativamente.
De qualquer forma, todas estas coincidências parecem bem estranhas.
09/06/2022 22h28
eu vi,muito louco tudo que aconteceu
09/06/2022 22h26
Terrível
anônima
09/06/2022 21h06
Esses caras vivem sacrificando pessoas em "tragédias" "espontâneas"
20/11/2021 11h48
Não vi nada sobre, não acompanho tanto as notícias ultimamente, ainda mais de famosos. Muito triste o fato de pessoas terem morrido, principalmente uma criança indefesa.
Se foi algo satânico ou não, eu não sei e não acredito muito nessas coisas, só acho que as pessoas são sem noção de enfiarem num local tão cheio assim.
Pessoas quando estão em multidão, se comportam como uma manada de animais, então sempre há chances de acontecer tragédias assim.
anônima
09/06/2022 16h32
Tu foi no show assombrar o povo coitados
Kkkkk
09/06/2022 20h03
Vi. Mó treta