Sendo que ele sempre aparece mandando mensagens mas não quer nada?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/11/2016 16h46
Dando um gelo nele
anônimo
30/11/2016 16h57
Ignora as msg dele, exclui dos contato começa a conhecer pessoas nova procura sair e se diverti, isso tudo depende de vs, agr se ficar pensando nele e responder as msg dele nunca vai esquecer, boa sorte
anônimo
30/11/2016 17h40
Se ele a faz se sentir mal exclui quanto mais cedo melhor, do contralho esse sentimento vai se tornar um parasita consumindo cada vez mais sua felicidade se ele estiver querendo so se divertir pior ainda pena q não podemos ler mentes né.
elas respondem
30/11/2016 07h05
Eh como um processo de desintoxicação tem que tirar a pessoa do seu sistema...
Nao va em lugares que vc veja essa pessoa
Nao faca coisas que voce fazia com essa pessoa
Se concentre em algo que vc queira muito, emagrecer, cuidar dos dentes, estudar algo novo sei lá...

Vc vai esquecer essa pessoa
anônima
30/11/2016 06h50
Também gostaria de saber. Mas todos aqui vão te dizer a mesma coisa: corte contato, não veja fotos, não ouça músicas que lembrem a pessoa. Saia, se distraia, leia, assista a filmes, ria, ouça música.
Como se a gente conseguisse fazer isso de imediato.
Bom, no seu caso ele pelo menos aparece mandando mensagem, não é?
anônima
30/11/2016 07h13
Estou passando pelo mesmo. Também queria saber como.
Meu ex quer manter uma amizade, mostra que ainda gosta de mim e essa situação esta acabando comigo. Não consigo esquecer com ele tão presente na minha vida.
Ta foda.
30/11/2016 07h23
Primeiro de tudo retire o nome dele das conversas informais seja no meio do trabalho, faculdade, bar.
E se pergunte o porque que voce teria que te- lo.
A mente pode te deixar louca as vezes, mas a Bida é muito curta para se prender a pensamentos do passado.